Início » “Foi Deus” influenciadora se separou após duas semanas de casada.
Tv e Famosos

“Foi Deus” influenciadora se separou após duas semanas de casada.

A ex-peoa e influencer Thayse Teixeira tenta anular seu casamento no civil com Eduardo Veloso, sua primeira crise foi logo após Thayse ter saído de A Fazenda 11 e descoberto traição.

A influenciadora e ex-peoa, dona do Cariri, Thayse Teixeira, é a nova solteira na área, ela separou-se do marido o empresário Eduardo Veloso, com apenas duas semanas após oficializar a união do casal em um cartório de Fortaleza.

Thayse foi procurada e confirmou o termino da relação, questionada sobre o porque do fim de seu casamento com Eduardo Veloso ela limitou-se e disse “Pois as coisas não andam se os dois juntos se não estiverem de total acordo. No entanto será mais um aprendizado em minha vida. Mais um capítulo para me fortalecer”

O mais novo ex-casal já haviam oficializado o casamento no civil e até trocado as alianças no religioso, em uma cerimônia que aconteceu em Junho deste ano, em uma igreja evangélica, em João Pessoa, Paraíba.

No entanto, as coisas não ocorreram como os dois planejavam, no mês de setembro deste ano o casal optou pela separação, no último dia 21 Dudu saiu da casa onde morava com a influencer.

A ex-peoa e infleuncer Thayse Teixeira procurou seu advogado para tentar anular o seu casamento com o empresário. Entre suas idas o casal já estavam juntos a cerca de dois anos e meio, segundo Thayse tudo que aconteceu foi permissão de Deus.

“Não me arrependo de nada. Tudo foi permissão de Deus, mas depois Ele  abriu meus os olhos” disse a ex-peoa.

A primeira crise do casal aconteceu logo após Thayse sair de A Fazenda 11, ao retornar ela descobriu uma traição. O casal se separou, mas logo em seguida reataram o romance, a segunda crise entre eles aconteceu pouco antes da pandemia do novo coronavírus, com um contrato assinado para o Power Couple. Mesmo com todas essas crises a inflencer insistiu em casar-se no começo deste ano, mas infelizmente o relacionamento não resistiu.

Veja Também:  "Fuzil e 2 milhões em espécie": Duda Reis revela tudo o que encontrou na casa de Nego do Borel

 

Fonte: Gente IG