Início » Coisas que só as mulheres passam no dia a dia e sabem o sacrifício
Curiosidades

Coisas que só as mulheres passam no dia a dia e sabem o sacrifício

Não é novidade para ninguém que ser mulher é muito mais difícil do que ser homem no dia a dia, elas são capazes de fazer muitas coisas ao mesmo tempo e assumem muito mais responsabilidades para si. Com isso a mudança dos séculos a mulher se equiparou ao homem no mercado de trabalho mas não abandonou os afazeres que lhes antes já eram de competência, se tornando ainda mais exigidas.

Há muitos casais que dividem os afazeres e o homem acaba ajudando mais no dia a dia de sua esposa, porém mesmo assim existem coisas que só ela enfrenta.

A primeira delas é o período de menstruação, além das cólicas incessantes há também o grande empasse do absorvente. Só uma mulher sabe a dificuldade de achar um que dá certo e se enquadra perfeitamente com ao formato e tamanho ideal de cada mulher.

A segunda é a maneira de ser tratada no meio da rua, só uma mulher sabe o quanto é desgastante e quanto pode ser traumatizante andar sozinha na rua. Aquelas cantadas desagradáveis e até algo a mais pode se tornar rotineiro na vida de uma mulher.

O terceiro desafio que só uma mulher enfrenta são os farelos no meio dos seios, uma vez que caem por lá nunca mais são encontrados. Porém eles incomodam e te dão aquela sensação de que algo está errado, mas para achá-los e complicado.

O quarto é depilar apenas o necessário, as vezes vemos as partes a mostra e achamos que está tudo em sua perfeita ordem. Porém só elas possuem a arte do ilusionismo e de raspar apenas os lugares estratégicos que estão em evidência.

O quinto é o rímel a prova d’água, tudo tem seu preço quando a mulher acerta e fica fantástica sua maquiagem é perfeito para sair e arrasar onde for, porém na hora que ela chega em casa e vai tirar pra dormi não importa o quanto de demaquilante ela use no outro dia acordará com cara de panda com toda certeza.

Veja Também:  Tudo por eles! Por tentar cuidar de tudo as mamães acabam se deixando de lado

O sexto é o rímel ele dá um destaque e tanto para os lábios deixando brilhante além de dar um gostinho especial no beijo, porém ele é um imã para cabelos e pelos.

O sétimo são os tutoriais de maquiagem da internet, ver a youtuber fazer parece a coisa mais simples e fácil do mundo mas ao tentar replicar só por Deus. É cada resultado que dá até medo de sair de casa.

O oitavo a sensação de alívio e liberdade ao chegar em casa, nada explica a maravilhosa sensação de tirar o sutiã após um longo dia de trabalho.

Fonte: Super Ela