Início » Madrinha chama mais atenção que a noiva e dá o que falar nas redes sociais
Curiosidades

Madrinha chama mais atenção que a noiva e dá o que falar nas redes sociais

Esse é um antigo caso porém é muito lembrado entre os internautas pois acabou marcando pela sua maneira inusitada que aconteceu, sabemos que o casamento é o sonho de toda mulher que passa anos planejando e sonhando com esse momento tão mágico de sua vida. Portanto neste caso o que era pra ser algo perfeito para essa noiva acabo virando uma grande tragédia e fez com que muitas pessoas nunca mais esquecessem seu casamento por algo negativo.

O caso aconteceu nos Estados Unidos e lá a tradição da escolha da madrinha é algo muito sério, pois geralmente ela é a melhor amiga da noiva e é incumbida em ajudar em todos os detalhes do casamento. Elas passam a semana toda que precede o casamento juntas organizando cada detalhe,  porém neste caso em específico algo saiu do controle e acabou dando muito errado.

Essa madrinha resolveu inovar em seu look e como possuía um corpo um tanto quanto avantajado as fotos se destacaram muito, o fotógrafo da cerimônia não poupou cliques nessa linda mulher que chamou a atenção de todos. E pelo incrível que pareça quando o álbum de fotos ficou pronto apareceu muito mais a madrinha do que a própria noiva e ela se tornou o assunto central do casamento.

Infelizmente para a noiva isso acabou se tornando uma grande tragédia, pois o dia mais importante de sua vida quem acabou se destacando foi sua melhor amiga. Com certeza o que aconteceu com essa noiva nenhuma outra gostaria de passar por algo semelhante, que isso sirva de lição para as noivas ao escolher suas madrinhas.

Caso a escolha seja de alguém que você imagina que poderia fazer algo desse tipo já escolha com antecedência a vestimentas das madrinhas para não correr esse terrível risco. Lembre-se cada detalhe é muito importante quando se trata de uma cerimônia de casamento.

Veja Também:  Descubra o motivo arrepiante pelo qual alguns países não existe o número 4 no elevador

Fonte: Club do Fitness