Início » Juliana Silva ex-dançaria e atriz vive em situação lamentável nos dias de hoje
Tv e Famosos

Juliana Silva ex-dançaria e atriz vive em situação lamentável nos dias de hoje

Infelizmente nosso portal vem por meio desse post trazer uma triste notícia, quem não se lembra de Juliana Silva que foi musa do Carnaval, além de trabalhar como dançarina e até atriz. Hoje em dia ela se encontra em uma situação muito difícil onde seus familiares já pediram ajuda de todas as formas e após muitos tratamentos ela ainda se encontra nas ruas e viciadas em entorpecentes.

É muito triste ver uma pessoa chegar nessa situação de vida, sem ter muito o que fazer para ajudar. Pois quando uma pessoa está nesse nível de vício ela tem que querer sair dessa situação, se não não há nada que os outros possam fazer em seu favor.

Juliana chegou em um nível de depressão profundo onde resolveu largar tudo para trás e se afundar nesse terrível mundo das drogas, ela que chegou a fazer comerciais de televisão e até participar de novelas largou toda sua carreira promissora por um vício. Além de deixar para trás também sua própria casa e seus dois filhos, não sabemos ao certo o que levou Juliana a traçar esse caminho para sua própria vida mas o que temos visto é que depois que uma pessoa entra por esse caminho dificilmente ela consegue se sair.

Em uma reportagem da Rede Record ela disse que se lembra de tudo de bom que já conquistou um dia, porém ela não consegue sair dessa vida e se recusa ajuda para sair. É como se a pessoa bloqueasse seu cérebro e só enxergasse aquilo na sua frente.

Vamos torcer para que um dia Deus possa tocar no coração da linda garota e ela consiga despertar para a vida novamente recuperando sua vida de volta e quem sabe até conseguir voltar a trabalhar na televisão, para Deus nada é impossível e já vimos muitas vidas transformadas ao longo da história.

Veja Também:  Vídeo mostra bailarina do Faustão abocanhada por Tubarão

Fonte: Portal o Jornal