Início » Fernando Zor recorre à justiça e motivo surpreende a todos
Tv e Famosos

Fernando Zor recorre à justiça e motivo surpreende a todos

Toda relação que termina e possui filhos no meio acaba se tornando uma situação embaraçosa, é muito raro nos dias de hoje aqueles pais que acabam se dando bem e mesmo divorciados conseguem entrar em um consenso na criação dos filhos. Sempre fica aquelas mágoas e a relação entre os dois acabam ficando cada vez mais complicada, em meio a tudo isso as crianças acabam sofrendo com essa situação infelizmente.

Esse é o caso que acabou acontecendo entre Fernando Zor e sua ex-esposa, ele teve que acionar a justiça pois sua ex-mulher acabou falando coisas publicamente que ele não gostou. Após a mulher postar em suas redes sociais que o cantor seria um pai ausente e que não dava atenção para sua filha que hoje possui 18 anos de idade, o cantor acionou a justiça por danos morais.

Em meio a toda essa polêmica o cantor sertanejo conseguiu uma liminar que proíbe que sua ex-mulher toque em seu nome nas redes sociais para falar da relação dele com a sua filha, eles até que tinham uma relação amigável antes desse ocorrido.

Porém agora o cantor bloqueou a mulher de todas suas redes sociais e não se falaram mais, uma ex-vizinha de Aline comentou defendendo a amiga e disse que chegou a ajudar ela a olhar Kamily para que a ex-companheira de Fernando pudesse trabalhar. E acabou confirmando que o cantor realmente foi ausente como pai.

Infelizmente é uma situação complicada, não cabe a nós julgar de fato o que aconteceu. Mas vamos acompanhar cada detalhe desse polêmico caso que ainda vai dar o que falar nas redes sociais, fiquem atentos em nosso portal de famosos para não perder nenhum detalhe dessa história e tantas outras que temos acompanhado de perto especialmente para vocês. Compartilhe com todos os amigos e familiares para que todos fiquem por dentro do que melhor tem acontecido no Brasil e em todo o mundo.

Veja Também:  Gusttavo Lima posta foto com filhos e pedido inesperado é feito

Fonte: Metropoles