Início » Zezé di Camargo é acusado de contratar pistoleiro para resolver escândalo de Luciano
Tv e Famosos

Zezé di Camargo é acusado de contratar pistoleiro para resolver escândalo de Luciano

Um episódio que aconteceu em 2006 tem dado o que falar nas redes sociais nos últimos dias, se trata de um polêmico livro lançado pela repórter Edna Santos que faria revelações cabeludas da vida da dupla sertaneja. Esse livro teria começado a circular pelas livrarias de todo o país mas foi retirado por ordem judicial.

A repórter relatava em seu livro uma trama vivida com os irmãos cantores, ela diz que tudo começou quando ela denunciou uma agressão por parte de Luciano à um garoto ainda em Goiânia.  Ela disse que o cantor ofereceu dinheiro a ela para que ela não contasse a caso e abafasse a situação, mas ela foi firme e não aceitou.

Além desse escândalo ela aponta vários outros que estão em seu livro ela também diz que por uma vez Zezé foi capaz de contratar um pistoleiro para acabar com sua vida e terminar de vez com as ameaças que a mulher representava para sua família. Enfim são muitos casos que ela diz estar em seu livro que foi retirado das livrarias de uma vez por todas, infelizmente não teremos a oportunidade de saber de fato o que foi relatado nesse livro mas o que sabemos é que tem envolvido muitas tramas essa história.

Vamos aguardar para saber qual será toda repercussão desse caso, fiquem ligados em nosso portal de famosos para não perder nenhuma novidade desse fato que tem retornado e está dando muito o que falar em todas as redes sociais. É certo que quando há uma polêmica tão grande assim envolvendo um famoso a mídia social acaba acompanhando todos os passos do que acontece e com isso iremos trazendo por aqui as novidades para todos  vocês, compartilhe com todos os amigos e familiares para que eles também possam acompanhar esse e tantos outros casos polêmicos do Brasil e do mundo.

Veja Também:  Mayra Cardi não perdoa e expõe tudo de Arthur Aguiar com Arícia Silva

Fonte: Observatório de Música