Início » Whindersson Nunes não engole entrevista de Vitão e insinua que cantor seria um mentiroso
Tv e Famosos

Whindersson Nunes não engole entrevista de Vitão e insinua que cantor seria um mentiroso

Esse caso tem ganho a cada dia mais repercussão nas redes sociais, com isso a cada passo dado pelo trio amoroso ganha um capítulo novo. Dessa vez o youtuber acabou dando uma resposta atravessada para o cantor depois de uma entrevista cedida onde Vitão acabou se contrariando nos fatos envolvendo sua nova namorada.

Nesta última sexta-feira dia 25 de setembro o comediante soltou o verbo para seu rival e disse que ele não soube administrar sua própria mentira, que mesmo tentando se convencer sobre sua versão maquiada da história Vitão não tem sustentado o que fala. Dizendo que o novo namorado de sua ex não soube contar a mesma história duas vezes relatando como tudo aconteceu, com isso o comediante mostrou que desconfia que sua esposa já teria um caso com o cantor desde a época que eram casados.

O cantor deu uma entrevista à um site muito famoso essa semana e disse que seu primeiro contato com a ex-mulher de Whindersson teria sido através das redes sociais, e ainda afirmou que o primeiro encontro entre os dois só teria acontecido após a separação do casal. Mas o humorista não concordou com a versão contada pelo cantor e disparou várias indiretas em suas redes sociais em relação ao assunto, com isso o caso tem ganhado ainda mais repercussão nas redes sociais.

O músico também relatou sobre o vídeo clipe que fizeram juntos logo após a separação de Luísa ele disse que tudo não passou de uma jogada de marketing em relação ao público, ele disse que tudo foi premeditado em relação à querer passar uma imagem que já teriam algo naquela época. Porém é algo difícil de acreditar pois a grande mídia já estava desconfiando de algo entre os dois a muito tempo, pelas coincidências que começaram a acontecer entre o casal.

Veja Também:  Vídeo de Maria Flor pedindo impeachment de Bolsonaro vira piada na web, "envergonhada"

Fonte: Máxima