Início » Família expulsa filho de casa após assumir namoro com mulher trans
Notícias

Família expulsa filho de casa após assumir namoro com mulher trans

O rapaz chamado Guilherme Rafael Claret, mora no Paraná na cidade de Umuarama, usou uma de suas redes sociais, o facebook, para expor a sua dificuldade de ser um homem hétero e ter um relacionamento com uma mulher transexual neste ultima segunda feira (21) que foi infelizmente foi expulso de casa após assumir  seu relacionamento com Victoria Moorish.

Foto: Instagram

Na sua postagem na rede social, ele expõe de forma triste e desabafa o ocorrido, “Tenho 18 anos, hoje foi um dia triste onde fui muito atacado pela minha família por expor a minha relação com minha namorada transexual. Eles não aceitaram a minha relação, me expulsaram da casa deles. Mas eu só queria que eles me aceitassem sem ter preconceito”, Desabafou Guilherme.

Foto: Facebook

A sua postagem está recendo muito atenção e carinho na Rede Social e muito apoio dos amigos e outras pessoas da comunidade LGBTQIA+ também. A postagem está com mais de 2mil de likes e mais de 500 comentários parabenizando o mais novo casal.

A Bryanna Nasck que é Digital Influencer, também faz parte desta comunidade, postou algumas mensagens em seu twitter comentando sobre o caso, que envolveu Guilherme e sua namorada.

Nas publicações que ela fez, disse que o homem que se identifica com o sexo de nascimento, gostar de uma mulher trans, ele tem que superar seu próprio preconceito, e também ajudar a superar o preconceito que a sua namorada vive todo o santo dia, é uma bomba completa pra quem nunca teve sua vida questionada.

Ela disse também que eles merecem respeito e dignidade. Mas enquanto tiver alguém olhando para eles como abominações. Ela ira repetir sempre que somos pessoas! Que a sua identidade é apenas uma fração, de quem a pessoa é e que isso não vai jamais ser um fator determinante em nada e nem em ninguém. Disse Bryanna Nasck.

 

Veja Também:  Bebê de 10 meses com Covid-19 morre em Santa Catarina

Fonte: CatracaLivre