Início » Vídeo: Silvio Santos pode ter se enrolado com a Justiça, SBT supostamente está em lágrimas
Tv e Famosos

Vídeo: Silvio Santos pode ter se enrolado com a Justiça, SBT supostamente está em lágrimas

Um vídeo tem dado uma triste notícia a todos os fãs do patrão e aqueles que acompanham seu trabalho e sua emissora, o Ministério Público teria indiciado na última quarta-feira dia 23 de setembro um inquérito investigativo contra o patrão mais famoso do Brasil. Por conta de uma pergunta indecente que ele teria feito à uma criança de apenas 5 anos de idade durante um programa ao vivo que foi ao ar no ano de 2016.

A notícia teria sido vindo à público através do Jornal O Globo, e com isso tem chateado todos aqueles que admiram o trabalho de Silvio durante todos esses anos. A pergunta teria sido feita em um desses jogos que fazem parte da grade de seus programas de auditórios, muito conhecido por todos a anos.

A pergunta teria sido feito à criança na hora que ele foi entregar o dinheiro a ela, segundo relatos ele teria a questionado o que ela acharia melhor s…, poder ou dinheiro. Infelizmente ele acabou passando dos limites e perguntou algo talvez no automático sem se dar conta que era uma simples criança que estava sendo questionada, segundo relatos todos que estavam participando do programa ficaram constrangidos com essa situação.

Com certeza esse caso ainda dará muito o que falar nas redes sociais, vamos aguardar novas informações sobre o caso e torcer para que tudo possa ser esclarecido da melhor maneira possível. Realmente sabemos que o patrão por muitas vezes acabou brincando em seus programas ao vivo com as mulheres e talvez naquele momento ele tenha pensado em perguntar para a mãe e acabou direcionando a pergunta a garotinha.

Muito difícil saber o que passou na cabeça de Silvio nesse momento mas vamos torcer para que tudo possa ser esclarecido e resolvido de uma vez por todas. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares essa triste notícia envolvendo um dos personagens mais queridos da nossa televisão brasileira.

Veja Também:  Em entrevista exclusiva Henri Castelli se desespera: "Tem risco de eu ter sequela"

Fonte: Youtube