Início » Vídeo mostra dançarina momentos antes de morrer em clipe de funk
Notícias

Vídeo mostra dançarina momentos antes de morrer em clipe de funk

O caso que tem ganhado muita repercussão nesta sexta-feira dia 25 de setembro é sobre a dançarina que foi gravar um vídeo clipe de funk e acabou não voltando para casa. Horas após ela sair de sua casa a família foi avisada de que ela estaria morta e que o motivo seria apenas um súbito sem muitas informações do que poderia de fato ter acontecido.

Com isso todos estão revoltados nas redes sociais e pedindo para que a verdade possa ser descoberta e o que teria levado de fato a morte dessa linda garota, a família por sua vez acredita que tenha algo por trás de todo esse mistério e que tudo isso tem sim um culpado. A polícia está fazendo as investigações e aguarda os laudos para dar um parecer melhor.

Tem circulado nas redes sociais um vídeo da funkeira em um veículo momentos antes de irem para a festa, provavelmente estavam à caminho do local que foi realizado as gravações. No vídeo mostra ela toda feliz brincando e cheia de vida, não daria para imaginar que algo terrível iria acontecer.

Com isso muitas pessoas tem compartilhado o vídeo por conta da forma que ela estava, parecia uma menina alegre e cheia de vida com um futuro brilhante pela frente, mas infelizmente horas depois tudo acabou. Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam ver e se emocionarem com esse vídeo que tem dado o que falar nas redes sociais.

Assista agora mesmo o vídeo e veja você mesmo como a menina estava de fato, agora é aguardar o desfecho dessa história e torcer para que a polícia de fato possa chegar nos verdadeiros culpados pela morte da garota e com isso o caso ser totalmente esclarecido. Fiquem atentos em nosso portal que estaremos trazendo todas as novidades sobre esse caso.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Momentos antes estávamos todos sorrindo sinto muito sua falta @ea.mello 😭😢

Uma publicação compartilhada por 🇧🇷MC 2B DA ZL OFICIAL🌙 (@2bdazl) em

Fonte: Instagram

Veja Também:  Vídeo: Soldado é morto a tiro após discussão entre PMs