Início » Modelo perde a vida em gravação de vídeo clipe de funkeiros famosos e caso tem ganhado grande repercussão
Tv e Famosos

Modelo perde a vida em gravação de vídeo clipe de funkeiros famosos e caso tem ganhado grande repercussão

Esse caso tem dado o que falar nas redes sociais se trata de uma jovem de 21 anos de idade que foi gravar um vídeo clipe e passou mal no meio das gravações, ela caiu em meio aos outros participantes e acabou perdendo a vida. Júlia Melo Carlota é o nome dessa jovem menina que estava dançando na gravação do vídeo clipe de MC Tigers e 2B da ZL.

Segundo relatos a moça chegou a ser socorrida, porém chegou sem vida ao hospital. A polícia está investigando o que pode ter ocorrido com essa linda jovem, porém tudo é um grande mistério sem ter nada que aponte a causa da morta dessa dançarina.

A polícia apontou que a morte da garota aconteceu por volta das cinco horas da tarde no último domingo, a família foi questionada e disse que a moça só falou que iria para uma festa e nessa festa iriam gravar um vídeo clipe. Porém somente horas após ela ter passado mal que a família foi acionada e relataram que a jovem de 21 anos teria sofrido um mal súbito nos palcos enquanto dançava e acabou não resistindo.

Uma perícia mais afunda foi solicitada pela polícia ao IML, e todas investigações estão sendo realizadas para descobrir de fato o que pode ter levado ao súbito da garota. Os músicos não quiseram dar entrevista a site do Jornal Extra porém afirmaram que já entraram em contato com a família, a moça possuía filhos gêmeos de dois anos de idade e os funkeiros disseram que ela já havia participado de outros clipes com eles.

Ainda declarou que está aguardando os resultados dos exames que apontará a causa da morte, até lá ele prefere guardar o luto calado. E enquanto isso está tentando resolver toda essa situação com a família de Júlia.

Veja Também:  Gretchen polemiza no seu 18º casamento

Fonte: Extra