Início » Luto: Joelma lamenta morte precoce e emociona seguidores
Tv e Famosos

Luto: Joelma lamenta morte precoce e emociona seguidores

A cantora postou em suas redes sociais uma singela homenagem a um de seus fãs na quarta-feira dia 16 de setembro, ela também lamentou a morte de um de seus fãs que marcou sua vida de alguma forma. O homem chamava Everaldo e acabou perdendo a vida na luta contra o coronavírus.

Ela se referiu aos seus fãs como uma segunda família, com isso ela exaltou a importância de Everaldo em seu momento que vivia. Ele se destacou pela maneira que lidava com o fã-clube da cantora, ela destacou a forma que sempre acolhia os novos membros e tinha uma característica de paizão com essas novas pessoas.

A cantora ainda ressaltou sobre o abraço desse homem que conquistou seu coração, ela disse que era um momento acolhedor e aconchegante onde ela podia sentir como se estivesse em seu lar aos seus braços. Joelma deixou também uma mensagem de apoio à família de Everaldo e desejou que ele estivesse descansando nos Braços do Pai.

Realmente foi uma atitude muito linda da cantora, pois na maioria das vezes os artistas não conseguem criar esse vínculo tão gostoso e carinhoso com seus fãs, mas no caso da cantora ficou bem explícito o quanto era sincero e verdadeiro o carinho que ela tinha por esse homem. Com certeza que essa atitude de amor possa de alguma forma contagiar todas as pessoas e assim em pequenas atitudes poderem fazer algo para que o mundo se torne um lugar melhor.

Vivemos em épocas onde as coisas estão cada dia mais difícil e o amor e o respeito pelo próximo cada vez mais escassa, com isso vemos muitas atrocidades acontecendo todos os dias no nosso país e em todo mundo. Por isso atitudes como esta que Joelma teve com esse fã é muito importante nos dias de hoje.

Veja Também:  Paolla Oiveira não se contenta e cai no choro após grande tragédia na sua casa, "Dia difícil"

Fonte: IstoÉ