Início » Funkeiro se recusa a se pronunciar enquanto não sair laudo oficial e gera mais dúvidas entre familiares
Notícias

Funkeiro se recusa a se pronunciar enquanto não sair laudo oficial e gera mais dúvidas entre familiares

O caso tem ganho cada vez mais repercussão e novas teorias tem surgido entre as pessoas através das redes sociais, infelizmente o laudo do IML ainda não saiu confirmando a causa real da morte da jovem dançarina. Porém alguns pontos nessa história tem deixado a família intrigada e consequentemente as pessoas em toda internet.

Um dos fatos do funkeiro MC 2b da ZL não querer se pronunciar sobre o ocorrido enquanto não sair o laudo tem deixado muitas suspeitas do que realmente pode ter acontecido, a família da vítima acredita que alguma substância foi colocada na sua bebida e isso tem feito com que essa versão ganhe cada vez mais força nas redes sociais. Porém a polícia ainda está investigando todo o acontecido e disse que as investigações só poderão avançar quando o laudo do IML realmente sair.

Até lá teremos que ficar com essa grande dúvida se de fato foi um acaso ou se realmente alguém poderia ter colocado algo em sua bebida por algum motivo, o caso tem comovido muitas pessoas nas redes sociais. A vítima possuía filhos gêmeos de dois anos de idade que infelizmente perderam sua mãe precocemente, não sabemos ainda se ela foi realmente assassinada ou se foi um acidente sua partida.

O MC disse que está resguardando o luto pela garota e que só pronunciará sobre o acontecido quando o laudo de fato sair, mas que estava conversando com a família. Porém questionado sobre a gravação do vídeo clipe ele alegou que a mulher não possuía nenhum tipo de contrato em relação a gravação.

Ela havia sido convidada a participar e que já havia participado de outras gravações, o MC chegou a dizer que ela insistiu no pedido para participar dessa festa e da gravação. Realmente a polícia terá muito trabalho a se fazer após o laudo do IML ficar pronto.

Veja Também:  Urgente! Avó que perdeu 6 netos em trágico acidente faz desabafo comovente

Fonte: Jornal Extra