Início » Família da funkeira que morreu na gravação de vídeo clipe pede por justiça
Notícias

Família da funkeira que morreu na gravação de vídeo clipe pede por justiça

O assunto que tem dado o que falar nas redes sociais é sobre a morte da funkeira que acabou perdendo a vida durante a gravação de um vídeo clipe, não se sabe ainda qual foi a causa da morte da jovem garota porém a polícia investiga o caso. A família por sua vez clama por justiça e pede que os verdadeiros culpados sejam punidos, para seus entes queridos é muito provável que alguém possa ter colocado alguma substância química na bebida da jovem fazendo que ela venha a óbito.

O laudo do IML ainda não foi divulgado e a polícia aguarda para continuar as investigações, mas muitas pessoas já tem manifestado toda sua indignação através das redes sociais. Pois a menina saiu bem de sua casa e foi para a festa na intenção de trabalhar e gravar o vídeo clipe, mas algo muito misterioso acabou acontecendo naquele local.

Os funkeiros não quiseram se pronunciar até o momento e disseram que irã aguardar os laudos apontando a causa da morta para dar qualquer tipo de declaração, isso é algo um tanto quanto suspeito já que se ela realmente tivesse tido apenas um súbito fatal não teria porque não se pronunciar. Mas a Polícia não pode fazer nada enquanto de fato a causa ser realmente descoberta, muito tem se especulado nas redes sociais e as pessoas ficaram indignadas com a situação além do caso ter trazido muita comoção as pessoas de todos os lugares do Brasil e do mundo.

Ainda teremos alguns capítulos dessa triste história para trazer até vocês, com isso fiquem atentos em nosso portal de notícias para esta e mais informações sobre esse caso que tem dado o que falar nas redes sociais. Assim que tivermos qualquer novidade sobre o caso traremos especialmente a todos vocês.

Veja Também:  Jovem mata a própria mãe de maneira extremamente cruel e diz "tragam o saco de cadáveres"

Fonte: Portal R7