Início » Encontro à três termina em briga e vira caso de polícia, verdadeira confusão
Notícias

Encontro à três termina em briga e vira caso de polícia, verdadeira confusão

Um casal conheceu um homem em um site de relacionamento e marcaram encontro na sua cidade, eles viajaram do Paraná até o extremo oeste catarinense para realizar esse desejo. Porém o que era para ser um momento de curtição acabou em uma verdadeira tragédia, envolvendo a Polícia, Corpo de Bombeiros e até os moradores locais da região.

Segundo relatos de uma rádio local a grande confusão teve início em um apartamento em São Miguel do Oeste, onde esse casal vindo do Paraná teria se encontrado com esse rapaz. O que se sabe é que enquanto estavam no encontro o homem paranaense começou a discordar de alguns atos do outro rapaz e com isso uma discussão começou.

O homem do Paraná foi trancado para fora do apartamento e foi até seu veículo pegar uma chave para tentar arrombar a porta e entrar no local que sua mulher se encontrava, ele conseguiu entrar e começou a agredir o dono do apartamento. Nesta grande confusão os três acabaram indo para fora totalmente sem roupas, enquanto o casal tentava fugir para seu veículo o morador começou a golpear o carro.

Ao sair com o carro todo destruído a Polícia Militar abordou o homem que parecia estar embriagado porém se recusou a realizar o teste do bafômetro, a mulher do homem foi atendida e levada até um hospital para cuidados médicos. Após ela ser atendida os dois foram encaminhados a delegacia e o terceiro homem também foi chamado para prestar esclarecimentos sobre o fato ocorrido.

Com certeza o que era para ser uma grande aventura do casal terminou em uma verdadeira tragédia, que isso sirva de lição para muitos que procuram esse tipo de diversão na internet. Hoje em dia é muito difícil confiar em uma pessoa que se conhece apenas na internet, nunca se sabe a verdadeira intenção dessa pessoa em um encontro real.

Veja Também:  Dicas infalíveis e fáceis para acabar com as aftas

Fonte: O Município