Início » Lembra da Stefhany que casou com ‘velho rico’ e foi criticada? Como ela está hoje vai te surpreender
Tv e Famosos

Lembra da Stefhany que casou com ‘velho rico’ e foi criticada? Como ela está hoje vai te surpreender

Stefhany Absoluta, foi como ela ficou conhecida em todo o Brasil, ela teve a brilhante ideia de criar uma paródia do filme “As Branquelas”, com os atores principais Marlon Wayans e Shawn Wayans no ano de 2004 – Que até hoje a trilha sonora do filme se tornou parte da cultura pop internacionalmente.

Essa ideia deu tão certo que naquela época bateu a marca de mais de 500mil acessos e  rapidamente viralizou todo o brasil, fazendo também participações em alguns programas de TV no ano de 2009 e 2010, a sua primeira participação mais importante foi no programa de Gugu Liberato apresentador do Domingo Legal.

Com apenas 17 anos ela já mostrava o seu trabalho para o Brasil inteiro, ainda teve a oportunidade de conversar com o seu ídolo musical o cantor Amado Batista. A artista Stefhany viveu o seu auge no começo da década passada. Mas do mesmo jeito em que ela ficou muito famosa rapidamente, também sumiu rapidamente, depois disso ela focou o seu talento em musicas Gospel.

No ano de 2015, Stefhany foi casada com Roberto Cardoso de 53 anos de idade. O casamento entre os dois terminou de uma forma turbulenta no ano de 2018 quando o seu esposo veio nas redes sociais acusando a propria esposa de tê-lo roubado e acusando ela de ter usado ele durante esses 3 anos de casamento para aplicar um golpe.

Logo após Stephany ‘Absoluta’ postou um vídeo em sua rede social se defendendo contra a acusação do ex-marido no ano de 2019, a artista relatou que recebia ameaças do ex-marido. Stephany também prometeu justiça contra as acusações.

Até o momento, Stephany está focando em seu futuro Gospel. Ela posta tudo sobre seus looks, seu bastidores de gravações, musicas gospel e tudo sobre o seu dia a dia. Seu perfil conta com mais de 700mil seguidores até o momento.

Fonte: SBT

Veja Também:  Vídeo: Silvio Santos pode ter se enrolado com a Justiça, SBT supostamente está em lágrimas