Início » Flamengo vai ao Equador pela Libertadores e volta com surto de Covid-19 no elenco
Notícias

Flamengo vai ao Equador pela Libertadores e volta com surto de Covid-19 no elenco

Mesmo com todos os protocolos de segurança ainda é muito arriscado os jogos de futebol, e podemos ver isso no último jogo do Flamengo pela Libertadores. O time viajou até o Equador para disputar sua partida pela competição e obteve uma grande baixa em seu elenco por conta de uma contaminação coletiva em seus jogadores, muitos jogadores importante como Éverton Ribeiro foram contaminados.

Além dos jogadores membros da comissão técnica também testaram positivo para o novo coronavírus, com isso o clube está tentando se virar nos trinta para ter um time para enfrentar o Palmeiras na próxima rodada do Brasileirão. Com apenas 10 jogadores disponíveis para o jogo a alternativa foi recorrer as categorias de base, com isso alguns jogadores sub-20 vieram completar o elenco para o jogo.

Dentre os jogadores que subiram tem um destaque para Lázaro o atleta de apenas 18 anos de idade que marcou o gol do título pela Seleção Brasileira no mundial sub-17, além de ser artilheiro pelo Flamengo na categoria. Com certeza o jogador é uma grande promessa do Rubro-Negro e terá uma grande chance de estrear contra o Palmeiras no próximo jogo.

Vamos aguardar mais informações sobre o Rubro-Negro e a recuperação desses importantes jogadores que terão que cumprir quarentena até que sejam completamente sarados da infecção, com certeza esse é um grande risco entre os atletas. Pois eles viajam juntos e acabam concentrando juntos e caso um seja infectado irá acabando contaminando toda equipe, como foi o caso que aconteceu com o Flamengo.

A situação do time já não estava boa após os maus resultados nas últimas partidas e agora com esse novo desafio o elenco terá que ter muita força para superar toda essa má fase. O clube que ganhou tudo no comando de Jorge Jesús não conseguiu se encontrar após sua saída e vem capengando no Brasileiro 2020.

Veja Também:  Vídeo mostra caminhoneiro que arrastou motocicleta por 32km em SC, dançando alucinado dentro do caminhão

Fonte: Globo Esporte