Início » Delicioso Pudim de Leite Condensado, simples, rápido e uma delícia
Mundo

Delicioso Pudim de Leite Condensado, simples, rápido e uma delícia

Hoje vamos aprender uma receitinha que muita gente adora mas nunca tentou fazer, um pudim de leite condensado. Isso mesmo aquele tradicional pudim que faz sucesso onde é feito, não importa a ocasião se você servir essa deliciosa receita não irá sobrar nada tenha certeza disso.

O pudim é um prato doce muito comum e de conhecimento de todos, porém quando é servido ele conquista todos pelo seu sabor, textura e encanta de todas as formas. Por esse motivo resolvemos ensinar a fazer essa deliciosa receita, caso você já saiba fazer veja se nossa maneira é igual a sua caso não for tente fazer desse jeito se preferir.

Os ingredientes necessários para essa receitinha são 1 lata de leite condensado, a mesma quantia de leite, 4 ovos inteiros e para fazermos a caldas iremos utilizar 1 xícara de chá de açúcar e 1/3 da xícara de chá com água.

São somente esses ingredientes que iremos utilizar nessa receita que é fantástica, agora primeiro iremos preparar a calda. Para isso você deverá pegar o açúcar e colocá-lo em uma frigideira para que ele vire um caramelo após ele ficar bem consistente coloque a água e mexa muito até que fique totalmente homogêneo.

Após esse primeiro passo você deverá despejar a calda na forma a fim de que ela preencha todo o seu fundo, após fazer isso bata todos os outros ingredientes no liquidificador para que misture bem e depois despeje na forma com o açúcar. Lembre-se que a forma é aquela tradicional com o furo no meio, para que nosso pudim fique de fato com cara de pudim.

Após despejar toda a mistura na forma você deverá levar ao forno e deixar a banho-maria por aproximadamente 40 minutos e ele estará completamente pronto. Espere esfriar bem para desenformá-lo se não ele pode se despedaçar inteirinho.

Veja Também:  Vídeo: Esquilo fica Bêbado comendo peras fermentadas deixadas na mesa de piquenique

Fonte: Receitas sem fronteiras