Início » Tipos de homens que você deve correr para não se machucar
Curiosidades

Tipos de homens que você deve correr para não se machucar

Hoje em dia vemos muitas relações não darem certo por vários motivos e em muitos casos a mulher sai totalmente ferida na situação, com isso fizemos esse post para alertar alguns comportamentos que não se deve aturar já no começo para evitar sérios problemas com o passar do tempo. É certo que no início toda relação é linda e todos querem fazer dar certo, mas após alguns meses de convivência vamos conhecendo de fato quem é a pessoa que nos apaixonamos.

É nesse momento que você deve avaliar a pessoa em si que está se envolvendo e ver se realmente vale a pena planejar um futuro ao seu lado, fique atenta a esses tipos de comportamento que devem ser evitados. Caso seu parceiro tenha alguma dessas atitudes é hora de rever sua escolha.

O primeiro tipo de homem que vamos ver por aqui é o Mascarado, ele se aproxima em um momento de fragilidade e faz de tudo para te conquistar. Parece a melhor pessoa do mundo, mas quando consegue o que quer vai se distanciando e logo você vê ele com outras mulheres, quando decide se desligar ele volta correndo pedindo uma nova chance. Ele é motivado por desafios e quando conquista seu objetivo perde totalmente seu interesse.

O segundo caso é o homem Capacho, esse também é muito perigoso pois ele parece estar nas suas mãos. Faz tudo por você e se demonstra a pessoa mais apaixonada do mundo, porém quando é algo de seu interesse ele te obriga a fazer do seu jeito já que ele faz tudo por você. Esse tipo de homem tem uma tendência de querer manipular a parceira pela dedicação e cobrar que isso seja mútuo.

Veja Também:  Retrospectiva 2020: Os memes que marcaram o ano

O terceiro caso também só te fará sofrer ele é o tipo Jogador, sempre está disputando com você. Ele se acha superior em tudo e tudo que você fizer ele fará melhor, na relação em todas discussões ele fará de tudo para inverter a situação e deixar você se sentindo mal por algo que não cometeu. O melhor conselho nesse tipo de situação é nem começar a jogar.

O Traumatizado com certeza você só investirá em alguém assim se de fato gostar muito dele, pois ele é um homem totalmente desconfiado e não acredita mais no amor. Desistir será fácil pois ele não te procurará e apenas assimilará que você é como as outras, porém se realmente estiver amando essa pessoa invista e mostre para ela que o amor é real e vale a pena. Com certeza serão muito felizes juntos caso sentir que valerá a pena ajudá-lo a superar seus traumas e medos.

Fonte: Bonde