Início » PM lindíssima faz muito sucesso nas redes sociais e desperta curiosidade dos fãs
Notícias

PM lindíssima faz muito sucesso nas redes sociais e desperta curiosidade dos fãs

A profissão de ser Policial por muitos anos foi algo que era direcionado aos homens, havia muito preconceito sobre a ideia de uma mulher seguir essa grande profissão. Porém de uns anos para cá esse paradigma tem se quebrado, com isso temos visto cada vez mais mulheres fazendo parte desse contexto em todo tipo de Polícia no Brasil, seja na Civil, Militar, Ambiental e também no Exército Brasileiro.

Com o grande crescimento das mulheres nessa honrosa profissão sempre vemos casos nas redes sociais de mulheres muito bonitas fazendo parte desse time de profissionais, com isso acaba gerando uma certa euforia nos internautas principalmente nos marmanjos de plantão. Por principalmente não ser comum vermos mulheres na profissão é mais raro ainda quando uma se destaca ainda mais pela sua beleza.

Esse foi mais um caso onde a lindíssima Policial Juliana Cristine de apenas 26 aninhos de idade tem dado o que falar nas redes sociais, ela que exerce seu trabalho em Votarin em São Paulo se destaca pela sua beleza ímpar onde seus lindos olhos verdes se misturam com a farda cinza da Polícia Militar. Ela já é mãe e também se tornou uma musa fitness na internet, com isso acaba fazendo um grande sucesso ainda mais brilhante por todas as redes sociais.

A cada postagem no Instagram ela faz mais fãs, que com certeza ficam todos admirados pela beleza ímpar de Juliana. Não será muito difícil dos bandidos começarem a se apaixonar pela policial e começarem a deixar ser presos por ela. (risos) Brincadeiras a parte a Soldada sempre exerceu seu trabalho com muita seriedade e dignidade dando o seu melhor para oferecer segurança a população que serve em sua profissão.

Veja Também:  Vereador do Rio sofre atentado e detalhes chocam a todos,"tentaram me matar"

Com certeza a jovem ainda tem uma brilhante carreira pela frente e fará muito sucesso entre os marmanjos através da internet.

Fonte: G1