Início » Galã global sofre acidente e ferimentos assustam fãs
Tv e Famosos

Galã global sofre acidente e ferimentos assustam fãs

Com essa quarentena os acidentes domésticos tem aumentado de maneira significativa, com isso é preciso redobrar os cuidados principalmente com as crianças. Em casa temos muitos objetos com potencial de nos ferir, nesse caso vamos ver o que aconteceu com o galã Anderson di Rizzi, que acabou se ferindo ao dar banho em sua filha.

Ele relatou que estava dando banho em sua filha quando seu box travou, na tentativa de abri-lo ele acabou forçando demais e o vidro estourou com isso voaram cacos para todos os lados e ele acabou cortando sua mão. O ator postou em suas redes sociais um vídeo mostrando quão profundo foi o corte em sua mão e acabou assustando os fãs pelo estrago que fez.

Ele contou que a roldana do box acabou travando o que acarretou esse trágico acidente, porém dos males o menor por ele ter se cortado apenas na mão e não ter acontecido nada com sua filha. Esse tipo de acidente quando o box estoura é muito perigoso e já aconteceu de casos da pessoa se cortar inteirinha com os estilhaços do vidro que estourou.

Por isso é muito importante tomar muito cuidado quem possui criança em casa e box de vidro, pois essa combinação pode ser um tanto quanto perigosa. Sempre tome muito cuidado ao manusear a porta de vidro, principalmente quando estiver colocando ou tirando a criança do banho.

Em sua publicação nas redes sociais o ator agradece a Deus pelo pior não ter acontecido e sua filha estar bem, ele que é pai da Helena que possui 3 aninhos de idade e de Matteo que possui apenas um aninho. Com certeza foi um grande susto para o ator, quando estamos com nossos filhos e algo de perigoso acontece ficamos assustados e na maioria das vezes acabamos perdendo o sentido das coisas.

Veja Também:  Desabafo: Após primos criarem vaquinha virtual para arrecadar dinheiro, DJ Alok usa sua rede social.

Fonte: G1