Início » Caso do Motoboy humilhado: Exemplo de superação, Matheus Pires abre sua própria empresa para ajudar jovens
Notícias

Caso do Motoboy humilhado: Exemplo de superação, Matheus Pires abre sua própria empresa para ajudar jovens

Com certeza essa é uma das histórias mais bonitas que temos acompanhado nos últimos dias em nosso portal, após ficar conhecido nacionalmente por ser humilhado fazendo seu trabalho o jovem Matheus Pires se tornou um grande exemplo a todos. Ao invés de usar esse episódio tão negativo para justificar suas más ações ele deu a volta por cima com humildade e sabedoria e hoje é assunto novamente por outra atitude nobre.

O caso de racismo que esse jovem rapaz passou foi no fim do mês de julho e em pouco tempo ele já se superou fazendo algo incrível, o ocorrido com ele comoveu muitas pessoas em todo o país através das redes sociais. Com isso ele acabou arrecadando um valor de 200 mil reais em uma vaquinha virtual, além de conseguir um emprego melhor e ganhar uma moto nova do comediante Matheus Ceará.

Após suas mídias sociais crescerem de maneira absurda pelo seu aparecimento na internet, ele resolveu usar isso para o bem e não só pra benefício próprio. Ele juntou com alguns outros jovens visionários e abriram uma empresa de marketing digital para ajudar outros jovens que tem visão mas não possuem recursos para se estabeleceram nesse novo mercado de trabalho.

Essa empresa se chama Clã em Rede e visa criar uma network de pessoas dispostas a enfrentarem esse novo desafio e se estabelecerem profissionalmente nesse novo mercado de trabalho que com certeza é o futuro. Ele diz que nessa plataforma criada por esses jovens existem vários conteúdos que ajudarão cada um crescer dentro da sua área dentro do ramo digital.

Com certeza essa iniciativa desse jovem que já é um exemplo para todos nós brasileiros irá ajudar muitas pessoas a desenvolverem sua vocação profissional, por isso se você é da área e necessita dessa ajuda não perca tempo procure agora mesmo no Instagram o perfil da empresa Clã em Rede e saiba mais sobre o assunto.

Veja Também:  Urgente: Padrasto réu confesso do caso Maria Clara, já tinha passagem por abuso em Monte Mor

Fonte: Instagram