Início » Raíssa Barbosa tudo sobre a polêmica sobre site adulto, público divide opiniões
Tv e Famosos

Raíssa Barbosa tudo sobre a polêmica sobre site adulto, público divide opiniões

A Fazenda 12 começou a todo vapor, com a intenção de ser o melhor programa realizado pela emissora de todos os tempos. Tantos os produtores quanto os peões estão dando o seu melhor para fazerem história, com isso as polêmicas estão a cada dia mais quentes entre os participantes.

Após um certo clima entre Raíssa Barbosa e MC Mirella por conta do triângulo amoroso envolvendo o ex da funkeira, mais uma nova polêmica se estabeleceu envolvendo o nome de Raíssa. Ela que declarou fazer parte de um site com conteúdo adulto onde vende seus vídeos deu o que falar nos últimos dias, causando um grande espanto a todos que não conheciam a plataforma.

Além dessa grande polêmia ela também confessou que teve que fazer até raio-x do seu bumbum para comprovar que era de fato natural, quando participou do concurso de Miss Bumbum. Apelidada por possuir o bumbum de ouro Raíssa mostra seu resultado do raio-x com orgulho.

Com tudo em meio a toda essa confusão gerada a modelo e influencer digital sua popularidade aumenta do lado de fora do curral e ainda mais entre o público masculino que está adorando ver a participante no programa. Essa edição tem dado o que falar e a cada dia tem surgido algo novo que tem cativado ainda mais a audiência.

Com certeza até o final teremos muitas surpresas e motivos para ficarmos vidrados na telinha conferindo cada detalhe dessa edição que será a melhor de todas com toda a certeza, se você está gostando do programa e perdeu algum dia não se preocupe. Fique atento em nosso portal de famosos que estaremos sempre trazendo as novidades mais quentes do curral a todos vocês.

Veja Também:  Produtor de 25 anos é apontado como novo namorado de Flordelis e internet dispara "esse tem coragem"

Portanto compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que eles também não venham perder nenhum detalhe dessa super edição de A Fazenda 12.

Fonte: Hugogloss