Início » Famosa Youtuber grava vídeo falando da dor de perder a própria filha e emociona a todos
Notícias

Famosa Youtuber grava vídeo falando da dor de perder a própria filha e emociona a todos

Só para quem é pai e mãe para tentar imaginar a dor que é perder um filho, mas saber o que realmente é isso só passando mesmo para conseguir sentir a imensidão desse sofrimento profundo. E hoje vamos ver o vídeo dessa Youtuber que usa seu canal para ajudar tantas pessoas, porém que guarda uma dor dessa em seu peito.

Realmente não deve ter sido fácil para ela gravar esse vídeo relatando seu sofrimento e se abrindo para o país todo através das redes sociais, há sentimentos de nossas vidas que preferimos guardar em nosso íntimo. Mas se o intuito dela é ajudar outras pessoas talvez ela sentiu a necessidade de compartilhar sua experiência na intenção de alguma forma poder ajudar alguém que esteja passando pela mesma dor que ela.

Daniela usou seu canal Estilo de Vida para mostrar as fotinhas de seu verdadeiro anjinho que partiu quando iria completar apenas um aninho de vida, infelizmente há coisas que acontecem na nossa vida que não entendemos o porque. E às vezes ficamos questionando a Deus qual o propósito de permitir tanto sofrimento em nossos corações, a sua menininha chamava Alexsia e era lindinha pelas fotos mostradas pela sua mãe orgulhosa.

Após contar a história de como tudo aconteceu a Youtuber ficou bastante emocionada e tem emocionado a todos que assistem esse vídeo, espero que caso você tenha passado por uma experiência tão triste como esta. Você possa de alguma forma ser ajudada por esse relato da Daniela e saber que não está sozinha nesse mundo, por mais que seja uma das piores sensações do mundo para uma mãe perder um filho isso é recorrente em muitas famílias no Brasil e em todo o mundo.

Veja Também:  Amiga de Juíza revela como era o relacionamento de Viviane com o ex-marido

Compartilhe esse vídeo com todos os seus amigos e familiares para que eles também possam ser emocionados e de alguma forma poderem se sentir encorajados com o emocionante relato de Daniela.