Início » Estudante homem é repreendido em mercado por tamanho de short
Notícias

Estudante homem é repreendido em mercado por tamanho de short

Jovem estudante de psicologia, denunciou, em um vídeo que foi publicado no instagram, que ele estava somente entrando no estabelecimento até ser barrado pelo segurança do supermercado em Salvador Bahia, pelo motivo do tamanho de seu short que estava vestindo. O vídeo foi gravado no ultimo sábado (19).

De acordo como relatou o jovem que divulgou o vídeo na internet, um outro funcionário do estabelecimento também havia tentado barrar ele de entrar no local vestindo o “shorts curto”. O Jovem estudante chamado Pascoal diz que abaixou o short e perguntou para ele se agora poderia entrar, o estudante teve que abaixar mais ainda para assim então poder entrar no estabelecimento.

Mais uma vez, só que na hora que estava saindo do estabelecimento, foi barrado novamente só que pelo segurança do local. O jovem indignado com a situação, perguntou para o funcionário o motivo do porque que o supermercado não permitia a entrada dele, vestido com o short curto da maneira que ele gostava de usar. Toda a conversa entre o jovem e o segurança foi gravada e postada no instagram, por uma conta de sua amiga que estava no momento junto com ele.

Em nota ao portal de noticias UOL, O Grupo Big proprietário do estabelecimento, confirmou que o segurança não era funcionário direto do supermercado, e que era terceirizado, e iria tomar a medicas cabíveis para não ocorrer a mesma cena. O funcionário foi afastada e não trabalha mais para o estabelecimento. Conforme disse a rede de supermercado, O acontecido é inadmissível e não corresponde a nenhum procedimento e valor da empresa.

Estudante diz que se sentiu muito humilhado:

Ao portal de noticias UOL, o jovem relatou que decidiu postar o vídeo para que outras pessoas tenham o conhecimento de que em momentos como estes não devem se sentir abandonada.

Veja Também:  Cena hilária: Vídeo mostra o momento em que um gato furioso ataca homem e seu cão

 

Fonte: UOL