Início » Ana Maria Braga se abre e conta terrível experiência no início de sua carreira, “fui assediada” e ainda saiu com grave sequela
Tv e Famosos

Ana Maria Braga se abre e conta terrível experiência no início de sua carreira, “fui assediada” e ainda saiu com grave sequela

Em uma entrevista a TV Cultura no programa Roda Viva a apresentadora reconhecida no país todo que está a frente a anos do programa Mais Você na Rede Globo relata que passou momentos de terror no início de sua carreira. Ana Maria que hoje está com 71 anos de idade e já percorreu uma carreira brilhante conta que no início não foi tudo mil maravilhas e que acabou passando maus bocados para chegar onde chegou.

Ela contou que no início de sua carreira foi chamada para um projeto jornalístico e que o diretor estava muito empolgado prometendo mundos e fundos, chegou a dizer que ela poderia se tornar a nova Hebe Camargo e com isso ela ficou muito entusiasmada com a ideia de sair da programação diurna e passar para a noturna ganhando mais visibilidade e reconhecimento. Porém depois de 15 dias trabalhando nesse novo projeto o diretor que ela não citou o nome acabou tentando aproveitar da situação e tentou forçar ela a fazer algo com ele, ela disse que o homem levantou da mesa e foi em direção dela.

Ela sem saber o que fazer apenas se levantou e saiu correndo sem nem ver por onde estava indo, ela disse que a frente havia uma escada. Onde ela acabou caindo do non andar do prédio até o oitavo e na queda ela quebrou o seu braço, ela disse que anos após esse incidente ela reencontrou o homem em um restaurante em São Paulo.

Como o seu companheiro na ocasião conhecia o homem ele parou para cumprimentá-lo porém a apresentadora conta que ao ver que era ela que estava com ele o agressor abaixou a cabeça e entro para o recinto. Ela disse que hoje em dia as coisas mudaram muito em relação a esse tipo de situação mas que nos anos 80 era muito difícil pra mulher, ela contou que falou com o chefe da emissora na época e que ele não fez nada como se não tivesse acreditado em sua versão dos fatos.

Veja Também:  Vídeo: Digital Influencer emociona fãs ao fazer alerta sobre cirurgia plástica. "Se pudesse voltar no tempo nunca teria feito"

Fonte: Jovem Pan