Início » Luto na Rede Globo: Ator de apenas 20 anos nos deixa e artistas da emissoras lamentam
Tv e Famosos

Luto na Rede Globo: Ator de apenas 20 anos nos deixa e artistas da emissoras lamentam

Em meio a tantos falecimentos é com muita tristeza que nosso portal vem anunciar mais uma grande perda da televisão brasileira, um ator de apenas 20 anos de idade que estrelou em Malhação nos deixou infelizmente. Esse ano de 2020 foi marcado por grandes perdas de várias celebridades, algumas por Covid-19 e outras por outros problemas de saúde e acidentes.

E agora temos que lidar com mais essa morte, o seu nome é Marcos Maia ele era dançarino e ator Global. Com certeza sua participação na novela que marcou gerações fez com que ele ficasse conhecido e tivesse conquistado vários fãs por todo o país, e hoje esses fãs lamentam sua morte e deixam sua homenagem ao ator.

Ele faleceu no sábado dia 19 de setembro, porém a notícia ganhou grande repercussão somente nessa segunda-feira. Ele era muito querido por ter trabalhado com vários cantores como o Nego do Borel dentre tantos outros que fez participações em shows e vídeo clipes.

Com certeza essa é uma triste notícia para todos pois ele era muito jovem e muito talentoso, além de dançarino, ator ele também era modelo. A causa de seu óbito ainda não foi confirmado, porém segundo informações o que circula nos portais de notícias é que o jovem teria falecido de pneumonia que pode ter sido causado pelo novo coronavírus.

Muitas pessoas deixaram suas homenagens nas redes sociais e também muitos artistas principalmente os quais ele contracenou e conviveu na emissora Rede Globo de Televisão. Caso seja confirmado ele foi mais uma vítima desse vírus que tem feito tantas vítimas no Brasil e em todo o mundo.

Por isso é muito importante que todos continuem cumprindo as medidas de segurança para que esse vírus não se espalhe ainda mais em nosso país e faça mais vítimas do que já tem feito.

Veja Também:  Perda de Roberto Carlos choca os fãs em todo o Brasil, não pode ser

Fonte: Youtube