Início » Após três anos da morte de Marcelo Resende, vídeo do Pastor Valdomiro comemorando circula nas redes sociais
Notícias

Após três anos da morte de Marcelo Resende, vídeo do Pastor Valdomiro comemorando circula nas redes sociais

Infelizmente essa é uma triste realidade de muitos templos religiosos hoje em dia, as pessoas acabam acreditando em coisas absurdas como essa. Onde um líder é capaz de falar com a própria boca que Deus levou uma vida porque ele pediu, muitas pessoas dizem servir a Deus mas não entenderam nada sobre o amor até hoje.

Nos dias de hoje as pessoas estão cada vez mais avarentas, egoístas e só pensam nelas mesmo. Perderam a noção do respeito ao próximo e o amor já não existe faz tempo, com isso vemos absurdos como este falado pelo pastor Valdomiro e o pior que as pessoas acreditam nessas baboseiras que ele fala.

Muitas das pessoas que frequentam algumas religiões não estudam a bíblia e não se aprofundam nas bases que sua fé acredita, com isso se tornam massa de manobra onde os líderes religiosos aproveitam para manipular e extorquir de várias maneiras. E nesse caso as pessoas acabaram acreditando que realmente Marcelo Resende poderia ter morrido por ter falado algo contra a Igreja Mundial, como se Deus fosse preferir tirar sua vida do que fazer com que ele reconhecesse que estava errado.

Ou seja nessa perspectiva o perdão de Deus seria só para alguns, outros merecem ser condenados pelos seus pecados. Infelizmente o que mais vemos nesses casos são a falta de critério, onde a mesma palavra é diferenciada para o tipo de pessoa.

Marcelo Resende por sua vez só estava fazendo seu trabalho, pois como jornalista ele apontou as investigações que estavam sendo realizadas em relação a suspeita que o pastor estaria desviando verbas da sua igreja. Com isso uma grande rivalidade entre os dois começaram e o pastor começou a atacar e “orar” para que Deus desse um jeito no jornalista.

Veja Também:  Psicólogo teria tido ajuda da enteada para matar esposa e filha de 9 anos

Assista o vídeo e entenda um pouco mais desse caso que já deu o que falar e tem repercutido novamente nas redes sociais.

Fonte: Youtube