Início » Mayra Cardi solta o verbo e expõe conversas destruidoras com Arthur Aguiar: “Fui abandonada”
Tv e Famosos

Mayra Cardi solta o verbo e expõe conversas destruidoras com Arthur Aguiar: “Fui abandonada”

Mayra Cardi, expõe toda a conversa que tinha com o Arthur Aguiar

Mayra Card a ex-BBB que impactou o Brasil com os seus cursos de emagrecimento que estouraram no mercado, trazendo facilidade na forma de adquirir o cursos e todas as receitas e exercícios.

Todas as vendas do seu curso é personalizado por que não é só um produto, o cliente para por uma avaliação de peso, altura, o que tem que comer, os exercícios que vai se enquadrar para aquele cliente específico.

Por ser uma mulher super dedicada ao seu trabalho e muito ocupada, passou a ter um pouco de problemas em seu relacionamento com o ator Arthur Aguiar que por um grande período do relacionamento, ficou sem trabalhar em novelas, filmes e seriados.

Mayra por estar sempre fora de casa, o seu ex-marido se achou no direito de conhecer novas mulheres e se envolver em outros tipos de relacionamentos.

Várias atrizes e modelos já tiveram um relacionamento amoroso e a Mayra só descobriu de alguns casos, depois da separação que deixou a coach muito abalada e sem rumo.

A ex-BBB já chegou até a informar que foi abusada pelo marido, não só com as palavras, mais fisicamente e que isso marcou muito a nossa musa fitness.

Já teve ate gravações da coach, provando um caso que o Arthur Aguiar teve com Arícia Silva e agora esta expondo todos os casos do ex-marido.

A ex-BBB já informou que vai expor todas as mentiras e traições por que o mesmo quer sair do relacionamento como se fosse um príncipe e que a Mayra que foi a vilã da história.

Em algumas das suas brigas com o ex, Mayra ficava mais chateada por que o Arthur sempre deixava ela sozinha e abandonada nas madrugadas, cuidando da filha e ele assistindo séries de TV.

Veja Também:  Whindersson Nunes não engole entrevista de Vitão e insinua que cantor seria um mentiroso

Mayra Cardi sempre deu satisfação em tudo que fazia por que o Arthur sempre foi muito inseguro e até para ir as festas, o ex-marido sempre pedia para ela não colocar salto alto por que ele parecia ser muito baixinho.