in

Vídeo! Morador de rua pede ajuda de uma forma inusitada e o vídeo se torna viral na internet

Morador de rua pede ajuda de uma forma diferente
Morador de rua pede ajuda de uma forma diferente

Hoje em dia sempre estamos vendo moradores de rua que são extremamente artistas que acabam arrancando risadas por onde andam e deixando a nossa caminhada cada vez mais alegre por inde passamos.

Pelas caminhadas da vida tem sempre um chamando atenção dançando, fazendo mimicas ou até mesmo no sinal jogando bolinhas e são chamados como artistas de rua e acabam encantando a todos.

muitos artistas de rua, realmente já trabalharam fazendo comédia em circos ou peças de teatros ou até mesmo na escola quando eram crianças, pessoas que levam a vida na esportiva e com um bom humor.

Muitos acabam se decepcionando com a vida ou até mesmo com as pessoas e tetam buscar refúgio nas drogas ou até mesmo em bebidas, se tornando vítimas do vício.

Pessoas que acabam crescendo em uma família sem estruturas, sem pai ou sem mãe, uma família sem amor, sem esperanças e sem um exemplo próximo à ser seguido.

Tem casos que isso começa cedo, já na adolescência, começa a sentir o peso nas costas de uma família desorganizada que muitas das vezes a culpa são dos pais que não tem nenhum compromisso com os filhos.

Os filhos crescem, experimentam as drogas e as bebidas e assim começam a vida de forma errada por que tudo que acontece, seja em dia bom ou ruim, o refúgio sempre são as drogas, com isso acabam se tornando dependentes.

Saem de casa por que acabam vendo que nas ruas , podem ser livres e felizes e quando caem em si, já jogou a vida fora e muitas das vezes para comer ou para sustentar o vício, fazem de tudo.

Wilins antes de ser um morador de rua, tinha uma das mais lindas profissões que era dançarino profissional e no vídeo, claramente, conseguimos ver o desempenho e a desenvoltura dançando.

No centro de Santos, que Wilins se apresenta em busca de alguns trocados e é magnifico quando ele dança ao som da Beyoncé, todos param para ver e ficam admirando a facilidade que Wilins tem para dançar.

Veja Também:  Criança de 10 anos deixa os médicos assustados com doença terrível e assusta a todos

Segundo o Rodrigo que foi o rapaz que gravou o Wilins dançando, disse que estava com muita fome e não queria pedir comida ou dinheiro, queria dançar ao som da música para que as pessoas pudessem ajuda-lo.

Wilins ainda pediu que o vídeo fosse divulgado para que os amigos pudessem assistir dançando para que os mesmos relembrem como a vida era boa antigamente.

O dançarino ainda tem a esperança que os amigos possam ver o vídeo para ajuda-lo a sair das ruas e conseguir um lugar para morar e um trabalho digno para poder retomar a sua vida novamente.