in

Padre Fábio de Melo quase desistiu de ser padre por se apaixonar por uma mulher e conta tudo como foi

Padre Fabio de Melo quase larga tudo por se apaixonar por outra mulher
Padre Fabio de Melo quase larga tudo por se apaixonar por outra mulher

A vida sacerdotal não é fácil como muitos pensam e são tentações atras de tentações e quando o assunto é paixão, não da para escapar por que mexe com o coração e muitas das vezes acaba se tornando amor.

Mesmo um homem tendo a vocação em ser padre, no começo é bem difícil por que ficamos balançados com o que a vida nos trás e a cada dia pode fazer pensar se é isso mesmo que devemos seguir.

O padre Fábio de Melo, já passou por algumas situações que o deixaram um pouco pensativo no começo em sua vida quando estava iniciando os seus estudos.

Padre Fábio de Melo lançou a sua biografia “Humano demais” e isso acabou viralizando por que a sua biografia tem muitos assuntos que muita gente não sabia e até mesmo paixão e amor.

O sacerdote conta até que uma mulher muito bonita chegou a mexer com ele no começo da sua caminhada quando o mesmo estava estudando Filosofia, logo nos primeiros meses da faculdade.

O padre Fabio de Melo relata na sua biografia que se apaixonou por duas vezes. Uma na adolescência e depois quando tinha 22 anos que acabou sendo fisgado por uma mulher de 25 anos.

Ele acabou conhecendo a moça através de um amigo do seminário que acabou indo almoçar na casa da moça e era claro que não iria demorar muito para acontecer o primeiro encontro entre os dois.

O padre ficou tão encantado pela moça que começou a pensar na possibilidade em ser pai e deixar tudo de lado em ser padre e viver para o sacerdócio.

Fábio estava pronto para largar tudo e ficar com a Catarinense que tinha virado sua cabeça, mesmo tendo jurado que não iria se envolver com nenhuma mulher na vida.

Veja Também:  Sertanejo Zé Neto da dupla Zé Neto e Cristiano é diagnosticado com grave doença e o Brasil ora

O padre nunca revelou quem seria essa mulher que acabou se mudando para outra cidade e teve que ouvir a mulher que ele amava falar “Nasceste para ser padre mesmo…. segue a sua vida”.

Por mais que na caminhada aconteça algo que por algum momento ofusque a nossa visão do proposito, Deus sempre arruma um jeito para mostrar ou para tirar algo que esta nos prejudicando ou impedindo de cumprir o que nascemos para fazer.