in

Leonardo faz vídeo falando tudo sobre as brigas com Eduardo Costa “Só ele tem coragem”

Leonardo expõe todas as brigas com Eduardo Costa
Leonardo expõe todas as brigas com Eduardo Costa // Foto: mobatualizei.com

O sertanejo Leonardo e o Eduardo Costa são amigos de muito tempo e os dois começaram uma parceira com um canal no You Tube chamado “Cabaré” que tocava as músicas sertanejas antigas e as mais recentes.

O canal esta bem acessado até hoje e que ultrapassam mais de 800 mil inscritos com 52 vídeos, estava marcado uma turnê pelo Brasil que teve que da uma parada por conta do Corona Vírus.

As lives que fizeram, bombou de uma tal ,aneira que até hoje as pessoas assistem que foi colocada como vídeo depois do término da live.

A dupla parecia que iria continuar por um bom tempo até por que claramente os fãs testemunhavam que era uma parceria de sucesso e muito bem elaborada.

Os fãs ficaram muito decepcionados com tudo que aconteceu que chegaram a enviar para o cantor Leonardo que pudessem rever a situação da parceria.

Eduardo Costa por ser muito amigo do Leonardo, tinha a liberdade de frequentar a casa do sertanejo e sempre estavam fazendo festas, visitando, pescando e conversando sobre os seus projetos.

Em uma dessas visitas surgiu uma notícia que o cantor Eduardo Costa teria cantado a Poliana, esposa do Leonardo e isso não caiu muito bem até por que os dois eram melhores amigos.

Leonardo chegou a se pronunciar diante desse ato e informou a parceria do projeto “Cabaré” e de toda a turnê que estava agendada e até mesmo o canal do You Tube.

Eduardo Costa decidiu terminar a contrato que tinha com a gravadora Talismã que pertence ao Leonardo e decidiu seguir uma carreira mais independente.

Os boatos chegaram a atingir a imagem da gravadora do Leonardo que por sua vez acabou sendo prejudicado mais uma vez e seu nome envolvido em outra polêmica.

Leonardo diante toda essa complicação decidiu gravar um áudio para o programa a Tarde é Sua  da apresentadora Sonia Abrão para poder informar que não tem nada contra o Eduardo Costa.]

O mesmo ressaltou que nunca tiveram nenhuma briga a não ser a respeito de música e que deseja toda sorte do mundo para o cantor sertanejo.

 

Veja Também:  Bruna Marquezine é acusada por Léo Dias de trair o Neymar com o ex de Mayra Cardi. "Por isso ele terminou"