in

Bolsonaro testa positivo para o coronavírus e já tomou hidroxicloroquina “Serei curado”

Bolsonaro testa positivo para covid-19
Bolsonaro testa positivo para covid-19 // Foto: mobatualizei.com

O País ainda sofre com o covid-19 e só no Brasil já morreram mais milhares de pessoas e a média diária de mortes esta sendo de 800 até 1300 pessoas por dia.

O Presidente Bolsonaro já anunciou o uso da hidroxicloroquina por que até o momento é o único medicamento que esta tão perto da cura.

Segundo relatos das pessoas que já tomaram a hidroxicloroquina ou sabem de algum amigo ou familiar que tomaram, foram curados.

Até o momento não existe nenhum relato de alguém que tomou a hidroxicloroquina na medida certa e não foram curados.

O conselho Nacional da Saúde Mundial, já aprovou o uso do medicamento autorizando o uso de com uma dosagem certa aconselhada pelos médicos.

Poucos hospitais estão equipados com os medicamentos e até os hospitais de campanhas também não tem previsão da chegada dos medicamentos.

O Presidente Bolsonaro tinha se pronunciado que tinha acordado meio febril e que iria fazer o teste para o covid-19.

Muitos dos apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro, ficaram esperando na entrada do Planalto esperando o presidente.

Bolsonaro ao chegar na entrada do Planalto, pediu para que ninguém se aproximasse dele =, algo que é incomum se tratando do presidente mais popular que o Brasil já teve.

Segundo informações do site O Globo, o presidente Bolsonaro já esta tomando o hidroxicloroquina para poder passar por essa fase.

Internautas em todo o Brasil enviaram milhares de mensagens de apoio ao presidente para que o mesmo siga com fé e que tudo dará certo e isso será só uma má fase.

Nas redes sociais o que mais se vê é o carinho do povo pelo presidente Bolsonaro e pedidos de oração para o presidente que será uma prova viva que a hidroxicloroquina é o medicamento indicado para combater de vez esse coronavírus.

Veja Também:  Bolsonaro acaba de fazer declarações alarmantes e o que será do Auxílio Emergencial "Não dá para continuar assim"

Todos acreditamos que depois disso, os governadores possam fazer parcerias com as empresas de medicamentos para que possam fazer uma grande quantidade desses medicamentos para o povo.