in

Vídeo! Casal que apontou a arma para a família negra receberam duro castigo

Mulher branca que apontou a arma para a família negra, recebe duro castigo
Mulher branca que apontou a arma para a família negra, recebe duro castigo // Foto: mobatualizei.com

O caso de racismo que repercutiu no mundo todo ganha uma nova história e já esta sendo noticiado em todas as plataformas do mundo inteiro.

na última semana, uma adolescente de cor negra de 15 anos estava saindo de uma loja e indo para o estacionamento, quando uma mulher de cor branca, sem mais e nem menos apontou a arma para a adolescente, fazendo discurso de ódio e humilhando a menina.

Sua mãe vendo isso, foi ao encontro da sua filha e foi hostilizada também com palavras de baixo calão, todo mundo que estava presente no local ficaram espantados com tanta discriminação.

Em todo o momento a mulher branca ficou com a arma apontada para a mãe e a filha que parecia até cena de filme americano.

Tudo aconteceu em Michigan nos Estados Unidos que é um local, onde, as pessoas ficam muito apavoradas com pessoas de cor negra.

Jilian de 32 anos e Erci de 42 anos, chegaram a ser conduzidos a delegacia depois que os policiais chegaram e ficaram sabendo de todo o ato, segundo as testemunhas.

Na audiência de custódia, todos os envolvidos estavam lá para assistir toda a audiência, o casal teve que pagar 50 mil para responder o processo em liberdade.

O casal branco ainda tiveram que entregar as suas pistolas e não poderão ser flagrados com nenhum tipo de armamento, caso sejam flagrados, irão cumprir a pena em regime fechado.

Muitos ficaram desolados por que o racismo é um crime inafiançável e segundo relatos das pessoas que estavam presentes, era claro ver que foi um crime de ódio e racismo.

Link; https://youtu.be/SEoEq01VMhY

O caso foi noticiado em todos os jornais da cidade e a notícia viralizou no mundo inteiro e muitos ficaram chocados ao verem que em pleno século XXI, ainda existem pessoas assim.

Veja Também:  Bolsonaro testa positivo para o coronavírus e já tomou hidroxicloroquina "Serei curado"

A mãe da adolescente informou que nunca foi tratada desse jeito e tão hostilizada ao ponto de sentir medo e achar que iria morrer por que nunca tinha visto tanto ódio no olhar da mulher.