Início » Mayra Cardi não perdoa e expõe tudo de Arthur Aguiar com Arícia Silva
Tv e Famosos

Mayra Cardi não perdoa e expõe tudo de Arthur Aguiar com Arícia Silva

Mayra Cardi pega conversa de Arthur Aguiar

A polemica da  coach Mayra Cardi e Arthur Aguiar, não chegou ao fim e parece que ainda tem muita coisa para aparecer nesse início de divórcio que esta muito conturbado.

Mayra Cardi usou suas redes sociais para anunciar o seu divórcio com Arthur Aguiar informando que era sempre traída e que o ator tinha dezenas de amantes e ainda sofria com torturas.

A coach parecia muito emocionado porque no começo do relacionamento o ator estava passando por problemas financeiros e ela ajudava ele à se manter com a sua empresa de emagrecimento.

Mayra é uma especialista em dietas e emagrecimento e é conhecida como a fitness das celebridades como Anitta, Bruna Marquezine entre outras.

A Mayra chegou a colocar em suas redes sociais que a Anitta teria sido uma vez a pivô de uma possível separação.

Anitta teria contratado a coach para ficar em sua casa por 30 dias para auxiliar a cantora na sua bateria de exercícios e na dieta balanceada e Mayra acabou ficando 40 dias e isso afetou um puco o relacionamento da coach.

Mayra Card nesse último final de semana chegou a fazer um vídeo onde expõe o seu ex Arthur Aguiar sobre uma conversa um pouco comprometedora.

Mayra flagrou uma conversa em um aplicativo onde pede um favor para deixar a sua namorada Arícia Silva ficar em um determinado local para que o mesmo possa buscar a filha.

https://twitter.com/i/status/1279576059495751681

Internautas de todo o Brasil ficaram chocados com tamanhas pilantragem dos dois por que Arthur ainda estava casado com a Mayra Cardi e isso mostrou que o ex é totalmente canalha.

Arícia até agora não se pronunciou sobre a postagem e parece que esse romance do Arthur Aguiar e Arícia Silva já acontece faz tempos e a cada dia esta aparecendo vários casos do Arthur que jurava que era fiel.

Veja Também:  A fazenda 12: Biel diz que tem estratégia para fazer Jojo Todynho ser expulsa da edição..

O ator chegou a fazer um vídeo essa semana informando que não agredia e nunca bateu na ex mulher que isso não passa de boatos