Início » Jovem mandou áudio assustador de dentro do hospital antes de perder a vida para o covid-19
Notícias

Jovem mandou áudio assustador de dentro do hospital antes de perder a vida para o covid-19

Jovem escuta dos médicos que iria ser entubado e iriam desligar os aparelhos

O covid-19 mostrou que veio para exterminar com todas as vidas do planeta e esta sendo cruel com muita gente sem limite de idade e muitos ainda não estão acreditando nesse vírus.

No Brasil já batemos mais de mil mortos por dia e mais de 10 mil infectados que aparecem todos os dias espalhados pelos estados do Brasil.

A pandemia teve inicio na China em novembro e foi se espalhando pelas cidades vizinhas, matando milhares de pessoas e fazendo até que a economia do mundo inteiro caia.

Além da China, os países mais atingidos foram os Estados Unidos e Espanha e depois foi se espalhado por toda a Europa fazendo com que muitas pessoas tivessem medo até de sair de casa.

A Espanha teve uma situação inusitada em que os médicos, tiveram que escolher, quem iriam salvar, muitos ficaram esquecidos nos leitos dos hospitais para morrer.

A princípio as pessoas de riscos eram mais os idosos e todas as pessoas que tem problemas respiratórios e isso se expandiu de uma tal forma que muitos não aguentaram e vieram a perder a vida, mesmo não estando classificados no grupo de risco.

Foram mais de 516 mil pessoas pelo mundo que vieram à óbito e até hoje, não tem nenhuma vacina que pode curar ou blindar as pessoas, além do remédio de Cloroquina que o próprio presidente já indicou e os governadores fizeram pouco caso.

Leandro Santos Azevedo, um jovem de 19 anos que estava internado no Hospital de campanha so Wet’n Wild localizado na Bahia, acabou falecendo um dia depois que foi diagnosticado com covid-19.

No áudio, Leandro parecia assustado e desesperado por que perto do leito, ouviu os médicos conversando com os enfermeiros, informando que que o jovem seria entubado e em seguida iriam desligar todos os aparelhos sem o consentimento da família.

Veja Também:  Mulher flagra amante com marido em restaurante e parte pra cima

A namorada do jovem que se chama Talita Fernandes que denunciou o hospital para o Jornal Globo que garantiu que o namorado estava melhorando quando estava sendo diagnosticado na UPA da região e depois que o namorado foi enviado para o hospital, ninguém nunca mais viu o rapaz.

O enterro do jovem foi em caixão fechado e tiveram que ficar metros de distancia sem contato nenhum e nem abrir o caixão.