in

Jovem relata que o covid-19 acabou com a sua vida “Não sei mais o que fazer”

Rapaz lamenta a devastação na sua família por conta do covid-19
Rapaz lamenta a devastação na sua família por conta do covid-19 // Foto: brnoticia.com

O covid-19 tem devastado o mundo inteiro e parece que ainda esta muito longe de descobrir a cura, o Brasil esta a cada dia mais aumentando os seus números de infectados e mortos.

O mundo inteiro chora pelos entes queridos que perderam e que vai ser difícil de se recuperar, cada sonho, cada esperança de uma nova vida, se esvaindo.

A morte chega sem avisar e muitos não estão tomando os devidos cuidados que devem tomar, como usar as mascaras e luvas, evitar aglomerações e qualquer tipo de reuniões familiares.

Na China morreu muita gente e estão morrendo a cada dia que passa, os Estados Unidos, as pessoas não sabem mais o que fazer por que são milhares de mortos por dia;

A Espanha foi um dos países mais atingido e chegou a um ponto em que os médicos tiveram que escolher quem vive e quem morre.

Todos que estavam no nível de risco como os idosos, eram deixados para trás para morrer e o pior que depois que a pessoa é separada, não pode ter mais contato com os amigos e nem a família.

Todos os países do mundo, estão proibindo o velório e no enterro a família tem que ficar metros de distancia para poder evitar totalmente o contato com qualquer pessoa da família e amigos.

O jovem Maicon Dias Lucas que reside em Betim, Belo Horizonte, Minas Gerais, teve a maior perda de toda a sua vida.

Maicon em menos de uma semana perdeu o seu avô  Juares de 83 anos com uma saúde de ferro e o que mais gostava era subir em árvore.

Seu tio Alvaro de 58 anos e sua tia Marluce de 55 anos, o casal eram pastores e sempre estavam fazendo trabalhos sociais, ajudando os pobres e os necessitados.

Veja Também:  Ladrão assalta repórter da CNN ao vivo com uma faca apontada para seu corpo

O rapaz desabafa “Não sei mais o que fazer” meu avô e meus tios eram meu exemplo de vida, de força e de amor.

O casal sempre estava nas multidões pregando o evangelho e sempre fazendo o bem, hoje o jovem Lucas lamenta a perda lastimável e vai ter seu avô , sua tia e seu tio como um exemplo de vida.