Início » Veja como esta o Cabeção da Malhação hoje em dia
Tv e Famosos

Veja como esta o Cabeção da Malhação hoje em dia

Veja por onde anda o Cabeção da malhação

O mundo dos artistas é o sonho de qualquer pessoa, pode ser como ator, atriz, apresentador e até cantor, parece o paraíso, o mundo dos sonhos, o mundo de muita fama, dinheiro e oportunidades.

Quem nunca sonhou em aparecer na televisão atuando em uma novela em horário nobre ou até mesmo nos filmes e serem desejados e ser um exemplo em ser seguido.

Nadando no dinheiro e comprando aquelas mansões que aparecem nos filmes americanos e sendo cobiçado pelas melhores mulheres do planeta e quando chegar em um local, todo mundo parar o que esta fazendo para irem até você e pedir o seu autografo.

A realidade desses artistas são muito diferentes e chega a ser dignos de pena para alguns e muitos chegam a tentar o suicídio por que acham que a vida não tem mais valor quando são esquecidos.

Quem não se lembra do ator Mauricio Mattar que nos anos 90 era o cara mais cobiçado nas telinhas, namorou as mais belas atrizes globais e era um exemplo como profissional.

Hoje em dia ninguém mais se lembra dele e esta completamente falido e até a filha o processou para rever o dinheiro na justiça das pensões atrasadas.

Muitos atores de nome sumiram e chegaram a virar Uber para poder levar o sustento para casa e pagar as suas contas, mesmo fazendo testes para voltarem a atoar, não conseguem oportunidade novamente.

O mercado esta cada vez maior e estão aparecendo grandes talentos que estão impactando as telinhas e deixando o seu legado.

Sérgio Hondjakoff é o nosso eterno “cabeção” em seus tempos no auge, o cabeção foi o personagem mais famoso da novela Malhação até hoje.

Quando tiraram o cabeção da Malhação, foi como se fosse o fim do Serginho que não conseguiu mais papeis importantes e acabou ficando meio que esquecido.

Veja Também:  Maisa Silva não renova contrato com SBT e deixará a emissora após 13 anos.

Viajou para fora do Brasil e chegou a trabalhar como caixa de um super mercado e depois de alguns anos decidiu voltar para o Brasil e conseguiu atuar em alguns episódios do seriado Impuros que interpretava o personagem Alemão.

Segundo informações, os diretores estão avaliando o retorno so Cabeção para a Malhação como se fosse um ato bom para levantar a audiência da novela.