Início » Eduardo Costa faz piadas de evangélicos e Valdemiro Santiago responde na hora: “Cachaceiro endemoniado”
Tv e Famosos

Eduardo Costa faz piadas de evangélicos e Valdemiro Santiago responde na hora: “Cachaceiro endemoniado”

Eduardo Costa fala dos pastores

Eduardo Costa sempre foi um artista polêmico e sempre chamou a atenção por falar o que pensa e não guardar nada, um cara autêntico, estilo o Presidente Jair Bolsonaro que fala o que pensa sem ficar com medo das consequências.

As suas composições sempre foram muito lindas, arrastando multidões por onde passava e deixando as fãs loucas pelas canções apaixonantes que o sertanejo cantava.

No inicio do corona vírus, o Eduardo Costa não ficou calado e foi contra algumas publicações que muitos famosos estavam fazendo como Luciano Hulk e Rodrigo Faro que estavam pedindo para o povo ficar em casa.

A indignação do Eduardo Costa era que a população não estava conseguindo se manter com os  R$ 600,00 de ajuda do governo e estavam sendo mandado embora do trabalho por conta dos governantes que estavam vendo o corona vírus para super faturar as notas e mandando as lojas ficarem fechadas.

Eduardo Costa foi bem claro quando falou do Faro e do Hulk que era fácil pedir para o povo ficar em casa, morando em uma mansão e ter dinheiro para pagar as contas e comer e o pobre sem nada na geladeira.

O sertanejo também causou polêmica ao falar de Brumadinho ao se referir que Brumadinho cheirava morte e muito ficaram chateados com essa declaração.

Recentemente o cantor acabou com a parceria com o cantor Leonardo, os dois estavam com o canal no You Tube bombando, cantavam canções antigas e até mesmo as que estavam nas paradas de sucesso.

Segundo informações, o sertanejo Eduardo Costa teria cantado a esposa do cantor Leonardo e isso teria sido o problema do término dessa parceria que estava indo bem.

A mais nova polêmica foi que o Eduardo Costa colocou no seu perfil do Instagram postagens em nível de deboche, ironizando os pastores que tem a cura para o corona vírus.

Veja Também:  Vitão descobre traição de Luisa Sonza e você vai se surpreender "Não acredito"

O pastor Valdemiro da Igreja Mundial da Fé, não gostou da fala do cantor e chamou o artista de “cachaceiro endemoniado”.

Eduardo Costa ainda colocou: “Vocês não são pastores? Já deveriam ter expulsado essa doença e curado todo mundo”.

Muitas pessoas criticaram o artista por conta dessas postagens e outras pessoas ficaram ao lado do sertanejo apoiando.