Início » Bruno Gagliasso e Giovana tem a intimidade invadida pela professora da filha “Que vergonha”
Tv e Famosos

Bruno Gagliasso e Giovana tem a intimidade invadida pela professora da filha “Que vergonha”

Bruno e Giovanna são flagrados em momento íntimo

Bruno Gagliasso é ator, roteirista, diretor e modelo muito bem conceituado e já participou de vários trabalhos importantes para sua carreira e é um dos atores mais cobiçado pelas emissoras concorrentes.

Contratado da Rede Globo de televisão, Bruno mostrou que veio para ficar e já tem alguns projetos internacionais pela frente e que esta disposto à investir seu talento.

Giovanna Ewbank é atriz, repórter, modelo e apresentadora, Bruno e Giovanna se conheceram em uma festa, os dois sempre ouviram os amigos falando um do outro , mais nunca tiveram a oportunidade de se conhecerem.

Em uma entrevista, Giovanna conta que foi em uma festa que Bruno apareceu do nada e começou a conversar com suas amigas e com ela e depois que ele saiu, a Giovanna ficou sabendo que ele não conhecia as amigas dela que tudo não passou de um pretexto para ele falar com ela.

Nesse momento os dois perceberam que um estavam destinados à viver juntos e foi assim que conheceu uma das histórias mais linda já vista.

Giovanna e Bruno sempre fizeram um trabalho lindo na áfrica e em outros países com crianças carentes e com famílias carentes e foi em um desses trabalhos que eles conheceram a Titi, sua linda filha.

Giovanna tem um canal no You Tube que sempre esta dando dicas, entrevistas e falando de tudo que se passa na vida da sua família, uma verdadeira inspiração.

Em uma dessas entrevistas, quando a Giovanna estava entrevistando Fernanda Gentili e sua namorada Priscila Montadon, a apresentadora, acabou falando algo muito íntimo.

A primeira vez que sua filha Titi flagrou os dois em um “namoro” um pouco acalorado, foi no banheiro quando estavam tomando banho.

Veja Também:  Gisele bündchen passa por cirurgia e preocupa fãs.

Giovanna tinha deixado a Titi em uma vídeo aula com a professora e depois que acabou a aula, Titi entra no banheiro para poder informar que a aula tinha acabado e com o telefone na mão e a atriz conta que foi uma gritaria na hora e tentaram esconder “tudo” com as mãos, sendo que não resolveu muita coisa.