Início » Ladrão assalta repórter da CNN ao vivo com uma faca apontada para seu corpo
Notícias

Ladrão assalta repórter da CNN ao vivo com uma faca apontada para seu corpo

Repórter da CNN é assaltada ao vivo
Repórter da CNN é assaltada ao vivo // Foto: mobatualizei.com

A criminalidade esta cada vez mais violenta e toda a sociedade estão sendo vítimas dessas pessoas que saem pelas ruas sem ter medo algum em ser preso ou até morrer.

Muitos dos meliantes são menores de idade que muitas das vezes não ficam nem três meses detidos, acabam sendo soltos antes da audiência ou fugindo do local da detenção, voltando a fazer tudo de novo.

Mesmo no meio dessa pandemia que o Brasil se encontra, os assaltos não diminuíram muito e acabam tendo mais liberdade para praticarem o crime.

Os assaltantes estão cada vez mais ousados e mesmo de dia, estão praticando os roubos sem respeitar a faixa de idade, as pessoas que são mais idosas, acabam sendo as maiores vítimas por não ter como se defender.

A vítima de hoje foi simplesmente a repórter Bruna Macedo que estava online por um link da emissora para poder mostrar ao vivo toda a matéria.

O ladrão não ficou nem preocupado por conta da filmagem na hora que estava ao vivo e mesmo assim, chegou perto da repórter e com uma faca, ameaçou a Bruna encostando em seu corpo.

Veja no link toda ação do bandido: https://twitter.com/i/status/1276850037595738113

O assalto foi transmitido em tempo real para milhares de telespectadores e no vídeo, você consegue ver o medo da repórter que nunca tinha passado por isso antes e acabou ficando muito nervosa.

O site da UOL deu a notícia em primeira mão, informando que a repórter teve seus dois celulares levados e alguns de seus pertences pessoais.

A CNN chegou a cortar depois de alguns segundos a transmissão por que não sabiam o que estava acontecendo e depois de vinte minutos o apresentador Rafael Colombo, entrou ao vivo com a informação que a Bruna estaria bem e que realmente ela foi assaltada e pegou a todos de surpresa.

Veja Também:  Dinheiro do auxílio emergencial das contas "sumiram" e os clientes ficam revoltados

Até o momento a polícia não conseguiu prender o ladrão e esperamos que esse caso seja resolvido até para deixar os moradores de São Paulo mais tranquilos diante desse meliante que continua pelas ruas da cidade.

 

Redação Minuto de Notícia

Redação "minuto de notícias", toda informação com rapidez e imparcialidade.