Início » Eliana foi diagnosticada com doença e o Brasil ora pela apresentadora “Fiquei sem chão”
Tv e Famosos

Eliana foi diagnosticada com doença e o Brasil ora pela apresentadora “Fiquei sem chão”

Eliana é vítima de uma doença que tem matado muitos
Eliana é vítima de uma doença que tem matado muitos // Foto: istoe.com.br

Eliana é uma das apresentadoras mais queridas do Brasil e mesmo em meio a pandemia, a apresentadora ficou trabalhando normal mostrando que faz a diferença e que ama o que faz, trazendo entretenimento e informação de boa qualidade.

A apresentadora sempre foi exemplo como pessoa e artista e nunca saiu nenhuma polemica sobre a apresentadora mesmo depois das suas separações, a loira sempre foi muito reservada sobre esse assunto em sua vida.

Na última sexta-feira a apresentadora informou que estava passando por alguns problemas e que foi vítima de uma doença que tem desolado o mundo inteiro e que o covid-19 é muito preocupante que tem feito vítimas de todas as idades.

A musa sempre respeitou o isolamento social e nem saia de casa e tudo que precisava pedia por telefone, até mesmo fazer compras no supermercado para entregar em casa.

A comunicadora ficou sem chão e desolada, como se fosse uma rasteira, uma sensação de perda que tem deixado a família toda preocupada.

A apresentadora só saia de casa para poder gravar os seus programas e não tinha contato com ninguém, nem mesmo com a produção que era tudo passado por e-mails e mensagens.

Internautas em todo o Brasil estão orando pela apresentadora que é um simbolo de mulher valente que não foge nunca dos seus compromissos.

Eliana  nunca sentiu que era tão querida, em um momento que ela esta se sentindo sozinha, os internautas tem invadido as suas redes sociais com palavras de amor e motivação para que a loira mais querida do Brasil, não desista e que ela acabou percebendo que tem muita história para viver.

A musa vai ficar em quarentena definitiva para que possa se cuidar dessa doença que tem deixado muitas famílias abaladas. Eliana disse que não vai se entregar e vai lutar e vencer mais essa batalha e agradece todas as mensagens de carinho e amor.

Veja Também:  Bruno Gagliasso e Giovana tem a intimidade invadida pela professora da filha "Que vergonha"

Redação Minuto de Notícia

Redação "minuto de notícias", toda informação com rapidez e imparcialidade.