Thiago neves
Thiago neves

Na tarde desta segunda-feira (09), correu uma noticias nas redes sociais de que o jogador Thiago Neves teria sido afastado do time, a pedido do novo treinador, Rogerio Ceni.
Noticia que ainda não foi confirmada pelo clube.

A notícia caiu como uma bomba nas redes sociais, e dividiu a opinião dos torcedores da Raposa e dos comentaristas esportivos.

A chegada de Rogério Ceni

Após uma péssima campanha enquanto Mano Menezes era treinador do time, a diretoria do Cruzeiro resolveu investir em um novo treinador.

O nome da vez foi o de Rogério Ceni, que aceitou o convite e começou a comandar o time, conseguindo até uma vitoria em sua estreia contra o Santos.
Mas na última semana, alguns fatos apareceram na mídia, e a situação difícil que o clube está vivendo ficou ainda mais evidente.

Após a derrota para o Internacional na última quarta-feira pela Copa do Brasil, o jogador Thiago Neves soltou uma declaração na saída de campo, que não agradou ao treinador, e a boa parte da torcida.
Em uma das suas falas, o jogador criticou as escolhas do novo treinador:

“Hoje era um jogo diferente, e nós tivemos que adaptar a um novo esquema. Na minha opinião, você querer mudar dois, três jogadores fora de casa é muita coisa, ainda mais de um time que vem formado”, disse Thiago.

Tensão após derrota contra o Grêmio

Após a derrota para o Grêmio no último sábado, Rogério Ceni também soltou alguns recados em sua entrevista coletiva.
O treinador chegou a falar em mudanças drásticas no time, como o afastamento de alguns jogadores por exemplo.

“A única coisa que eu digo é que, se for para continuar no Cruzeiro, tem que ser de maneira diferente. Se a gente precisar mudar drasticamente a situação, mesmo que a gente apanhe nos próximos jogos, mas a atitude temos que mudar, caso contrário, não faz sentido nem eu ficar aqui, muito menos comparecer após jogo para dar entrevista.” Disse o treinador.

Opiniões divididas

Após a notícia ter circulado na internet, alguns torcedores da raposa deram as suas opiniões nas redes sociais. Alguns contra o afastamento do jogador, outros até comemorando a suposta decisão. Acompanhe:


 

LEIA TAMBÉM:  Criciúma x Ponte Preta ao vivo: Saiba como assistir online - Campeonato Brasileiro Série B