Futebol ao vivo

Ajax x PAOK ao vivo: Saiba como assistir online – Liga dos Campeões

Times se enfrentam hoje pela fase preliminar da liga dos campeões

Ajax x PAOK ao vivo  – O maior campeonato de futebol do mundo já está rolando!

A liga dos campeões é o campeonato mais cobiçado por todos os times do mundo, e é também o campeonato mais disputado de todo o mundo.
Somente os maiores e mais fortes times chegam até a grandiosa final desse super campeonato, considerado por muitos, melhor do que até a copa do mundo.

E hoje temos um super jogo entre Ajax x PAOK, valido pela fase preliminar.
A partida está marcada para ter inicio a partir das 15:30 horas, horário de Brasília, e promete ser um grande jogo.

A seguir daremos dicas de como acompanhar esse super jogo pela tela da tv ou diretamente da internet.

Onde assistir Ajax x PAOK ao vivo online pela liga dos campeões

O jogo de hoje entre Ajax x PAOK ao vivo, poderá ser visto através do canal ESPN Brasil, na tv fechada. O canal pode ser adquirido em qualquer tv por assinatura do país.

E para quem é assinante do canal, o jogo também pode ser visto através do seu aplicativo oficial, o Watch ESPN, que transmite todos os jogos de forma online.

O aplicativo pode ser baixado de forma gratuita em qualquer loja de aplicativos, mas para assistir aos jogos ao vivo, é necessário um login e senha disponibilizados por algumas tvs por assinatura.

Acompanhe tudo sobre o futebol ao vivo

Aqui em nosso site, você fica por dentro de todos os canais que irão transmitir as partidas que você deseja acompanhar no Brasil e no mundo.
Além disso também fornecemos informações sobre escalações, mudanças de última hora e todas as noticias relacionadas ao futebol.
Assine as nossas notificações e receba todo nosso conteúdo na sua tela gratuitamente. Desde noticias de famosos, loterias, futebol ao vivo e muito mais.

Etiquetas

Robson Pacheco

Robson Pacheco é jornalista e editor-chefe do Minuto de Notícia. Pós- graduado em Telejornalismo e Docência do Ensino Superior, Robson atualmente está à frente da redação do nosso portal.
Fechar