Futebol ao vivo

West Ham x Manchester City ao vivo: Onde assistir online – Campeonato Inglês

Times se enfrentam pelo campeonato inglês

Hoje temos uma grande partida de futebol ao vivo entre West Ham x Manchester City a partir das 08:30 horas, horário de Brasília. Partida é valida pelo campeonato inglês temporada 19/20.

Existem grandes favoritos para conquistar o campeonato Inglês nessa temporada, mas nada é certo de se prever, já que os times de menor expressão frequentemente vence os jogos contra os times gigantes da Inglaterra.

Onde assistir West Ham x Manchester City ao vivo online:

Os jogos do campeonato Inglês são transmitidos ao vivo pelo canais ESPN, disponível na maioria das tvs por assinatura do Brasil.

O jogo de hoje entre West Ham x Manchester City será transmitido ao vivo pelo canal ESPN Brasil.

Além disso, para quem é assinante, o canal conta com seu aplicativo oficial, onde você pode assistir ao jogo ao vivo e  grátis pela internet. Para isso, basta acessa a play store e baixar o Aplicativo Watch ESPN que é grátis, mas necessita de um login e senha disponibilizados apenas para assinantes do canal.

O campeonato Inglês

O campeonato Inglês foi criado em 20 de fevereiro de 1992, e com uma media de publico de 38 297 pagantes por jogo, o campeonato inglês é o maior campeonato da Inglaterra.
Grandes times buscam com todas as suas forças e economias a grande taça do fim da temporada, além de uma vaga na tão sonhada liga dos campeões.

O Manchester United é o clube que mais conquistou o campeonato Inglês desde a sua criação. Os reds tem acumulados, 20 títulos. Acompanhe a lista completa dos maiores campeões da liga:

  • Manchester United. (Manchester) 20 titulos.
  • Liverpool. (Liverpool) 18 títulos.
  • Arsenal. (Londres) 13 titulos.
  • Everton. (Liverpool) 09 titulos.
  • Chelsea. (Londres) 06 titulos.
  • Manchester City. (Manchester) 06 titulos.
  • Newcastle. (Newcastle) 04 titulos.
  • Blackburn. (Blackburn) 03 titulos
Etiquetas

Robson Pacheco

Robson Pacheco é jornalista e editor-chefe do Minuto de Notícia. Pós- graduado em Telejornalismo e Docência do Ensino Superior, Robson atualmente está à frente da redação do nosso portal.
Fechar