UFC ao vivo

UFC ao vivo: Saiba onde assistir as lutas de hoje

Card principal esta recheado de boas lutas

Na noite de hoje (06), acontecem algumas das lutas mais esperadas do ano. No Card Principal, todos os brasileiros estão com os olhos voltados para o Thiago Marreta, que enfrenta o gigante Jon Jones. E na categoria feminina, Amanda Nunes defende o cinturão da categoria peso galo, em uma luta contra ninguém menos de quem Holly Holm.

As lutas dessa noite acontecerão na T-Mobile Arena em Las Vegas e estão programadas para começar a partir das 19:15, horário de Brasilia.

UFC  ao vivo online e na televisão no Canal Combate

O canal Combate é o  canal que transmite as principais lutas do UFC e do Bellator no Brasil. O canal faz parte do grupo Globo de televisões e pode ser encontrado em várias tvs por assinatura, como claro, vivo, net e oi tv.

Como já mencionamos anteriormente, o canal combate faz parte do grupo Globo e pode ser contratado a partir de uma operadora de Tv por assinatura, como Sky, Net e Claro Tv.

Além de assistir na televisão, hoje em dia está muito comum assistirmos alguns programas diretamente da tela do celular ou Tablet, bastando apenas estar conectado em algum ponto de internet disponível. A seguir daremos algumas informações para quem pretende assistir a luta diretamente do celular ou tablet.

Assistir o canal Combate ao vivo online

E para quem deseja assistir a partir do celular as lutas transmitidas pelo canal Combate, poderá fazer isso com muita facilidade. O canal dispõe de um aplicativo grátis que transmite também as lutas ao vivo pela internet.
O aplicativo se chama Combate Play e pode ser baixado gratuitamente em qualquer celular atualizado. Lembramos também que o download do aplicativo é gratuito, mas para assistir as transmissões ao vivo é necessario um login e senha que são disponibilizados por algumas operadoras de tvs por assinatura.

 

Etiquetas

Robson Pacheco

Robson Pacheco é jornalista e editor-chefe do Minuto de Notícia. Pós- graduado em Telejornalismo e Docência do Ensino Superior, Robson atualmente está à frente da redação do nosso portal.
Fechar