Notícias

Saiba como foi a curta carreira de Thalles Lima no futebol

Jogador morreu hoje (22) em um acidente de moto

Hoje pela manhã os torcedores do Vasco da Gama receberam uma triste notícia. O jogador Thalles que estava emprestado para a Ponte Preta se envolveu em um acidente de transito em faleceu no hospital.

Em nota a Ponte Preta, time que o jogador atuava no momento, lamentou a morte e se solidarizou com a familia.

De maneira triste e consternada, a Ponte Preta recebeu nesta manhã de sábado a notícia da morte do atacante Thalles em um trágico acidente. Neste momento de dor, a Ponte se solidariza com a família e  todos os amigos. Thalles, nossos corações estão contigo.

O vasco da Gama também emitiu uma nota lamentando a morte do jogador:

O Club de Regatas Vasco da Gama comunica, com imenso pesar, o falecimento de Thalles Lima da Conceição Penha…

O clube também deixou claro que seria dado todo o suporte necessário a família do jogador.

A carreira do jogador

O jogador tinha apenas 24 anos, mas já vinha de uma grande passagem pelo clube Carioca.
Thalles chegou ao Vasco da Gama ao 11 anos, e já se destacou subindo para o profissional em 2013, com seus 17 anos de idade.

Thalles também fez parte do elenco do clube no período de 2015-2016, em que foi bi-campeão Carioca.
O jogador também foi responsável por 2 gols feitos contra o time do Ceará, gols que garantiram o acesso do clube para a Serie A daquele ano.

Em 2018 o jogador foi emprestado para Albirex Niigata, do Japão, tendo seu retorno em 2019 para o clube carioca, onde foi emprestado dessa vez para a Ponte Preta de São Paulo.

A seleção Brasileira Sub 20

Thalles também foi convocado para  a seleção Brasileira sub 20, onde fez parte do elenco que conquistou o Torneio de Toulon de 2014. Além disso, Thalles também defendeu a seleção sub 20 no Sul-Americano de 2015, onde marcou 3 gols e foi titular em todas as partidas.

 

 

Etiquetas

Robson Pacheco

Robson Pacheco é jornalista e editor-chefe do Minuto de Notícia. Pós- graduado em Telejornalismo e Docência do Ensino Superior, Robson atualmente está à frente da redação do nosso portal.
Fechar