Esportes

Figueirense x Brasil de Pelotas ao vivo: Saiba onde assistir online

Times se enfrentam pela Serie B do Campeonato Brasileiro

Figueirense x Brasil de Pelotas ao vivo pela serie B do campeonato brasileiro

A serie B do campeonato Brasileiro está rolando e com uma grande competitividade entre os clubes. Com excelentes jogos ao vivo, esse campeonato é a porta de entrada e o sonho de muitos jogadores e dirigentes de clubes que almejam chegar na sonhada serie A do brasileirão.

Caso você também é fã de um bom futebol, saiba que a serie B do Brasileirão é de longe uma ótima opção para acompanhar em qualquer lugar que você esteja.
Se você deseja acompanhar aos jogos ao vivo do Brasileirão serie B, não poderá deixar de acompanhar a partida ao vivo entre Figueirense x Brasil de Pelotas hoje, a partir das 19:15 horas, horário de Brasília.

Onde assistir Figueirense x Brasil de Pelotas ao vivo e online

Os jogos do campeonato Brasileiro serie B, são de inteira transmissão do grupo globo de televisão. São transmitidos na maioria das vezes nos canais Sport Tv e nos canais premier. Esses canais podem ser adquiridos em todas as operadoras de tv por assinatura do país.

Já para quem prefere assistir ao jogos do Brasileirão serie b, online a partir do celular ou tablet, os mesmos canais citados acima, possuem os seus aplicativos oficiais para transmissão via internet.
Para fazer o download dos aplicativos é muito simples, basta ir até a loja de aplicativos do seu celular ou tablet, e fazer o download gratuito dos aplicativos Sport tv play e Premier Play.

O download dos aplicativos citados é gratuito, mas para assistir as transmissões ao vivo do jogos, é necessário um login e senha disponibilizados por algumas tvs por assinatura.
Além disso, os jogos que serão transmitidos no dia, ficam a critério dos canais mencionados acima.

Últimos campeões brasileiros da serie B

A seguir você pode conferir a lista com os dez últimos clubes que foram campeões da serie B e conseguiram o acesso a tão sonhada elite do futebol brasileiro:

2018 – Fortaleza
2017 – América (MG)
2016 – Atletico (GO)

2015 – Botafogo FR (RJ)
2014 – Joinville (SC)
2013 – Palmeiras (SP)
2012 – Goiás EC (GO)
2011 – Portuguesa (SP)
2010 – Coritiba (PR)
2009 – Vasco da Gama (RJ)
2008 – Corinthians (SP)

 

 

Etiquetas

Robson Pacheco

Robson Pacheco é jornalista e editor-chefe do Minuto de Notícia. Pós- graduado em Telejornalismo e Docência do Ensino Superior, Robson atualmente está à frente da redação do nosso portal.

Artigos relacionados

Fechar