Futebol ao vivo

Boavista x Americano ao vivo: Saiba onde assistir online

Times se enfrentam pelo campeonato carioca

O campeonato carioca sempre foi muito competitivo, e esse ano não esta sendo diferente. Considerado por muitos como o melhor campeonato do Brasil, o campeonato carioca sempre nos traz eletrizantes jogos para acompanharmos.

E pra quem gosta de acompanhar esse super campeonato, não pode deixar de assistir ao jogo entre Boavista x Americano hoje, a partir das 20:00 horas, horário de Brasília.

Onde assistir Boavista x Americano ao vivo online

Os jogos do campeonato Carioca são de inteira transmissão dos canais Globo, como Sport tv e os canais Premiere, e todos eles possuem um aplicativo para assistir aos jogos online pelo celular. Quem deseja assistir aos jogos direto pelo celular, é só ir até a Play Store e fazer o download do aplicativo Sport tv Play ou Premier Play. Esses aplicativos são gratuitos, mas necessitam de um login e senha disponibilizado por uma operadora de tv por assinatura, como a sky ou Claro tv por exemplo.

O Campeonato Carioca

O campeonato Carioca é o principal torneio entre times do Rio de Janeiro. Criado em 1906, o campeonato carioca sempre foi muito acirrado e é um dos campeonatos mais antigos do Brasil.

Até os anos 60, o campeonato era disputado no sistema de pontos corridos. Campeões antecipados eram frequentemente anunciados, o que deixava os jogos finais do campeonato com uma baixa renda e publico.

Maiores Campeões do Campeonato Carioca

Confira agora a lista com os maiores campeões do campeonato carioca. O flamengo segue na liderança com apenas 3 títulos a mais do que o Fluminense que vem logo na segunda posição. O Vasco aparece em terceiro com 24 títulos conquistados, 3 a mais do que o botafogo que aparece na quarta posição.

1 – Flamengo com 34 títulos
2- Fluminense com 31 Títulos
3- Vasco com 24 Títulos
4 – Botafogo com 21 Títulos
5-  América-Rj com 7 Títulos
6 –  Bangú com 2 Títulos

 

 

Etiquetas

Robson Pacheco

Robson Pacheco é jornalista e editor-chefe do Minuto de Notícia. Pós- graduado em Telejornalismo e Docência do Ensino Superior, Robson atualmente está à frente da redação do nosso portal.
Fechar