Gospel

Record TV é duramente criticada após exibir pastor oferecendo cocaína a um homem dentro da Igreja

Pastor Adriano de Morais pede que o homem " de um tiro" na droga

A Record TV está sendo duramente criticada nas redes sociais, após um programa religioso ser apresentado dentro do programa ” Balanço geral” que vai ao ar nas tardes da semana.

O programa traz as imagens do Pastor Adriano de Morais ” testando” se uma oração que ele fez para um usuário de droga teria dado certo. No vídeo o pastor pede para que o homem cheire cocaína dentro da Igreja.
O pastor pede para que o usuário de drogas presente no local, “dê um tiro” na “carreira de cocaína”.
O homem ainda pergunta se a droga seria de boa qualidade.

O programa foi duramente criticado por todos os lugares, já que naquele horário da tarde, varias crianças poderiam estar assistindo ao “balanço geral”.

Outro assunto muito questionado por algumas pessoas, é a forma em que tudo foi feito com drogas dentro da igreja, e como o pastor teria tido acesso a aquele substancia entorpecente.
Acompanhe o vídeo completo, onde o pastor diz curar essa terrível doença:

Vale lembrar que não é a primeira vez que o uso de drogas dentro da Igreja é criticado por telespectadores e até por outro membros da Igreja. A cura do vício da droga sempre foi um assunto bastante questionado por todos que acompanham o programa na tv.

Etiquetas

Robson Pacheco

Robson Pacheco é jornalista e editor-chefe do Minuto de Notícia. Pós- graduado em Telejornalismo e Docência do Ensino Superior, Robson atualmente está à frente da redação do nosso portal.
Fechar